Minha vida mudou tanto neste anos, pois de um cara amargurado, triste sem poder andar, sozinho, eu passei à ser um cara feliz e amado. Eu tinha tudo que um homem poderia querer. Uma mulher incrível ao meu lado, filhos que me deixavam a cada dia apaixonados por eles. E uma família grande. Mesmo que estivesse faltando ainda os filhos de Mia, eu tinha à maior família que alguém poderia ter.
Noah já estava com seus cinco anos completos e já era a minha cópia em pessoa. Mel, minha princesinha ainda com seus quase três anos, era à coisa mais linda que eu tinha em casa. Seus cabelos eram da cor dos meus e seus olhos também, mas parecia muito com Ana. Já seu irmão tem os olhos e cabelos da mãe, era parecido comigo. Eu tinhas pessoas valiosas dentro da minha casa que eram a minha vida, e eu faria qualquer coisa por eles.
Ana ainda não quis ter mais um filho, mas por mim eu já teria tido. Quero pelo menos mais dois filhos e estava tentando fazer à cabeça da minha amada esposa para isso. Nossos filhos estão crescendo e daqui à pouco não teríamos mais nenhum passinho correndo pela casa, e risadas gostosas que pudessem encher nossos corações de alegria. Eu não queria perder isso agora, estava tão acostumado com eles que a cada dia que via, Noah e Mel estavam maiores. Então à esperança da minha mulher me dar outro filho era imensa dentro de mim.
À casa estava estava cheia, pois todas as crianças se concentraram aqui em casa. Até mesmo meus primos por parte de Elena. Os menino estavam passando as férias aqui, então à casa estava pura agitação deixando Gail e Amélia loucas. Claro que os menores como de Elena e do meu irmão vieram com as babás, porque só Gail e Amélia não iriam dar conta.-
- O que tanto você pensa marido? Minha linda esposa aparece na beirada da piscina e senta na espreguiçadeira do meu lado.
- Em como nossa vida mudou tanto. Em como nossos filhos estão crescendo. Falo sorrindo olhando para ela.
- Sim, eles estão grandes mesmo. Daqui à pouco eles casam e só será nós dois. Ana fala séria e eu não gostei disso.
- Eles ainda estão novos para isso. Principalmente Mel. Digo emburrado.
- Então parar de dizer que eles estão crescendo. Porque para mim, eles estão bem pequenos. E agora eles estão querendo fazer uma cabana aqui fora pra dormirem. Disse a eles que você vai ajudar. Ela pisca para mim, e eu já pego meu telefone e ligo para Taylor.
- Taylor, arrume umas tendas para montar aqui fora para as crianças. Tendas parecendo cabanas.
- Sim Sr. Ele fala e eu desligo.
- Meio caminho andado Sra Grey. Falo piscando para ela.
- Que bom Sr Grey. Mudando de assunto. Sua irmã chega de viagem hoje e então convidei eles para jantar. Kate e Elliot também virão.
- Um jantar de família é sempre bom. Você sabe que amo essas reuniões de família. Ela apenas assentiu. Me levantei e à peguei no colo.
- Christian o que você vai fazer? Ela pede meio assustada.
- Só um banho de piscina. Falo e nos jogamos na piscina. Vejo ela mergulhar e voltar à superfície da piscina.
- Você é louco. Tira os cabelos do rosto e vem para meu lado.
- Sempre fui louco por você, e isso não é segredo para ninguém. Falo já puxando ela para mim e começamos a nos beijar. Cessamos o beijo. Eu te amo muito.
- Eu também te amo. Nos perdemos nos beijos novamente até sermos interrompidos pelas crianças pulando na piscina. Perla e Mel as mais meiguinhas não pularam, pediram ajuda, então eu e Ana fomos pegá-las para por elas na piscinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanfictionDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...