Capítulo 13

8.7K 833 124
                                    

Ei gente voltei!!!😊😊😊😊
Bem gente, mas um ano contato por Ana. O último ano será contado por Christian como havia dito. Então próximos caps serão dele, cheio de baques da parte dele, pois ele será surpreendido por Ana, e por algo muito revelador... Chegaaaaa, kkkkk, até amanhã.😙😙😙😙😙😙😍😍😍😍

Eu estava já no hospital, andando de um lado ao outro sem saber notícias de Mia. Havia pedido ao um dos seguranças para ligar para seu patrão e avisá-lo do ocorrido. O que será que houve com Mia para ela está ali naquele parque caída? Ela é uma garota bonita, tem tudo para ser feliz e crescer na vida, e está aí desperdiçando tudo que pode ser lhe oferecido. Tenho dó dela, e se ela se permitisse a minha aproximação, eu estaria mais que disposta em ajudar.

Já não sei quanto tempo estava ali, só sei que se demorasse mais, eu iria na ala da recepção para perguntar o que houve. A porta da sala de espera é aberta, meu coração por um momento fica aliviado achando ser o médico, porém era Christian entrando em sua cadeira de rodas. Ele me olha de cima a baixo.

- Você já pode ir embora. Você não é da família para estar aqui. Ele diz e eu respiro fundo. Esse cara é um idiota mesmo.

Saio da sala sem falar nada, eu não vou embora, claro que não. Eu quero saber notícias dela, e não vou embora, enquanto não tiver. Esbarro em alguém, olho para pedir desculpas, e vejo que é Elliot. Ele me olha estranho e eu resolvi não falar nada. Vou para o final do corredor e me sento no chão. Do jeito que essa família é louca, é capaz de me culpar pelo mal de Mia. Minutos se passam e vejo um médico indo para a sala de espera. Corro para lá e o mesmo fala o nome de Mia Grey. Elliot e Christian dizem que são irmãos dela.

- Ela teve um começo de overdose. Tivemos que fazer uma lavagem em seu estômago para que a mesma pudesse ficar bem. Já digo a vocês que ela teve sorte hoje, pois seus batimentos cardíacos já estavam fracos, e mais um pouco ela estaria morta. O médico diz e eu fico em choque com isso. Vejo Elliot passar as mãos na cabeça e Christian balança a cabeça em negação.

- Ela ficará bem? Christian questiona abalado com que o médico disse.

- Sim. Aconselho a vocês a procurar um tratamento para ela. Até mesmo especialistas para entender o motivo do uso das drogas. Eu estou acompanhado o caso dela. A mesma ficará internada por mais um dia. Qualquer coisa estou em meu consultório. O médico e sai. Me viro para ir embora, já que tenho notícias. Porém escuto Elliot me chamar.

- Anastásia. Elliot me chama e me viro para ele. Obrigada por ter trago ela a tempo, talvez se você não tivesse a encontrado, não estaríamos com ela agora. Não digo nada, só aceno a cabeça em afirmação, e vou embora.

Pelo menos um deles não me atacou. Espero que o outro enxergue que não quero mal algum deles. Os seguranças já estão me esperando e peço para me levar para casa. Chego na mesma e vou para meu quarto. Tomo um banho e me deito, espero mesmo que Mia saia dessa. Ela não precisa disso para viver. Não sei o que a levou para esse caminho, mas espero mesmo que ela veja que drogas não é a solução de nada.

Mais um ano da minha vida se foi, e eu não estou vivendo como gostaria. Tenho evitado ao máximo qualquer atrito com Christian, pois isso está me deixando triste, desesperada por querer sair disso logo. Falta somente um ano, um ano que parecia que nunca mais iria acabar. Nossa relação se tornou insuportável, insustentável, ainda mais agora que ele já estava andando. Meu quarto que não era visitado por ele, passou a ser. Eu já não tinha meu lugar em casa, eu já não tinha o sossego de não vê-lo. E o pior que ele não me procurava para me falar de coisas normais dia a dia, era sempre uma ofensa diária. Se não era porque eu fui para casa de Kate da faculdade, era porque eu ficava de papo com alguns amigos da faculdade. Eu já não tinha nome para ele, pois o mesmo tinhas vários nomes feios para mim, que me faziam estremecer só de pensar. Estava pedindo a Deus para terminar esse martírio.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora