Bom dia pessoas lindas!!
Vamos começar mais uma semana cheia de amorzinho e um casamento lindo, mas vcs sabem que nem tudo são flores. 😲😲😲😲😲Uma ótima Semana para todos nós. Bjs no ❤❤❤❤ de vcs. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Passei três anos esperando por Elliot, verdade passei mais tempo, já que nunca o esqueci, mesmo com raiva por ele não ter ficado comigo naquela festa como combinamos, por ter ficado com outra.
Quando ele descobriu sobre Ava, ficou sério, distante. Conversávamos o mínimo possível, sendo o nosso assunto somente sobre Ava. Eu até achava que esse jeito dele iria passar com o tempo, e passou, um ano para o mesmo se comunicar de vez comigo, não sendo somente sobre a nossa filha. E até acho que a nossa relação mudou com a proximidade de Christian e Ana. Mas tudo bem, não quis criar neura na minha cabeça e se foi isso mesmo, foi de grande ajuda, já que fazíamos mais eventos em família, saímos com as crianças, e etc.
Porém eu nunca dei uma indireta para chamar a atenção dele, nunca dei em cima do mesmo, esperava que ele percebesse que se eu não tinha ninguém é porque queria ele, queria tentar uma relação com ele. Mas nada, ele não se atentava a nada e também não queria nada comigo, já que saia com outras mulheres sem se importar.
Ana cansou de me dizer que ele. nunca falara de mim, nunca disse que queria algo comigo, então ele só me via como a mãe da filha dele, e que era para eu partir para outra. Não queria até então, estava crente que uma hora ou outra ele perceberia. E não digo que quero ficar com ele só por Ava, porque sei que esse é o sonho da minha menina, ver os pais juntos, mas eu também queria ficar com ele. Quem sabe a gente daria certo? Não custava nada tentar, e se caso nao descemos iríamos cada um para o seu canto e assim seguimos a busca de uma pessoa que combinasse com a gente.
O tempo estava passando e nada dele dizer que me quer ou não me quer. Eu já estava desistindo e seguindo os conselhos da minha amiga. Partir para outra, talvez esse seja o meu destino. E isso que fiz, conheci Ethan através da irmã dele que trabalha comigo. Saímos juntos algumas vezes, mas nunca rolou nada, nem um beijo e aquilo também estava me deixando incomodada. As vezes que saímos conversamos da nossa família, contei a ele sobre minha filha e também falei de Elliot. Ele me contou sobre sua família e da ex namorada, que o deixou por ele não ter tempo para se divertir. Então comecei a pensar que talvez ele estivesse com receio de se envolver demais e acabar com a mesma cobrança. Tratei de conversar mais com ele, deixar as coisas bem claras em relação ao trabalho dele, que entendia que o mesmo tinha uma carreira e um emprego a zelar, onde eu sabia separar muito bem as coisas. Ethan parece ter gostado e assim eu pude convidá-lo para ir a fazenda passar o final de semana com a gente. Ele me disse que teria plantão sexta, e sábado, mas que ele adoraria ir no domingo. Fiquei feliz e animada, talvez essa era a chance da gente ter alguma coisa, sair desse zero a zero.
No domingo cedo estava conversando com Ana sobre Ethan e Elliot acabou ouvindo e a briga estava formada entre nós. Porém eu não estava entendendo nada, porque ele estava me cobrando alguma coisa, já que não tínhamos nada. Eu não deixei me abalar por ele e nem por suas idiotices. Assim como ele tinha o direito de fazer o que quisesse da sua vida eu também tinha. E outra estava cansada de esperar ele decidir o que queria de mim.
Ethan chegou e Elliot não tirava os olhos dele, da gente. E eu estava amando, pois Ethan em nenhum momento se intimidou e fez de tudo para nosso resto de domingo ser perfeito. A noite na rua do meu apto, depois que Elliot deu seu showzinho,ficamos conversando.
- E aí o que achou do nosso domingo? Peço.
- Gostei muito. Tive a surpresa de saber que você foi cunhada do meu amigo Christian. E conhecer o resto da família. Ethan fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanficDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...