Capítulo 4

8.3K 803 177
                                    

Oi gente, olha como eu sou boazinha e voltei com mais um CAP para vcs.

Estou amando os comentários e vcs tentando adivinhar o que aconteceu realmente para ela ser julgada dessa forma. Vou dar uma ajudinha para o pensamento de vcs. Muito boazinha vc Cíntia. 😊😊😊😊😂😂😂😂😂😂❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

* A confusão começou com Mia. Christian não sabe realmente o que aconteceu no dia que Mia apareceu com a foto. Ela não encontrou a foto nas coisas do pai dela ( tem uma verdade ai que não foi falada ainda).
Então Christian pegou a conversa no meio e tirou suas próprias conclusões.

* Mia é totalmente diferente aqui. Louquinha como sempre, porém infeliz, acha que tem que beber para ser alguém, vai se envolver em muitas confusões.

Então está aí, espero que tenham gostado e usem bastante a imaginação de vcs porque a verdade está longe de ser revelada. Bjs 😍😍😍😍😙😙😙😙😙

Eu estava indignado com meu pai. Ele não podia ter feito isso com a gente. Tanto eu quanto Eliot e Mia estão revoltados com meu pai. Fazer com que eu me case com a sua amante, para deixá-la bem na vida. Ele não tinha escrúpulos. Achei que tudo que ele havia feito era pouco, mas nada foi o bastante para ele. Fomos para casa dele revoltados e eu só queria descontar nele a minha raiva. Porém não era possível, pois ele estava morto e mesmo morto estava impondo sua vontade absurda. Eu não iria me casar com ela mesmo, nem que para isso eu tivesse que sustentar Mia pelo resto da minha vida ou da vida dela.

Chegamos na casa dos meus pais, e a discussão com Mia foi intensa. Ela não aceita o fato de não receber a herança do papai. Mas eu já fui bem categórica com a mesma, informando que eu não irei me casar com aquela vadia, vagabunda que fez a minha mãe sofrer e também foi a ruína da minha família. Mia disse que iria me odiar se eu não me casasse com aquela mulherzinha. Porém o que Mia e nem Elliot sabiam é que eu tinha planos com Suzanna, e eu não iria mudar isso pela vontade de Mia e muito menos do meu pai.

Notei que Elliot estava muito sério. Não estava em seu modo brincalhão. Tinha medo que ele também tivesse preocupado com a herança do nosso pai e assim eu teria que ser mais convincente em não me casar. Depois que Mia nos deixou sozinhos na sala, eu resolvi questioná-lo. Eu queria entender o que ele estava pensando.

- O que você tem Elliot? Ficou o caminho todo calado, pensativo.

- Você reparou na criança nos braços daquela mulher? Ele pede e eu não reparei muito.

- Não, o que tem a criança?

- Ela se parece comigo quando criança. Seus olhos verdes, sei que não são meus, mas seu rosto, seu jeitinho tímido. Aquela criança pode ser filha dela com nosso pai. Ele fala mais para ele.

- Será Elliot? Será que papai fez isso com a gente?

- Cara depois dela aparecer na leitura do testamento, e o pai dela também concordar em testamento com isso, eu não duvido de mais nada. Porém se a menininha for mesmo a nossa irmã, eu quero protegê-la. Essa mulher não tem caráter parar ficar com essa criança. Será outra vítima nas mãos dela, assim como nós e o papai. Elliot diz e eu concordo com ele. Aquela mulherzinha não tem caráter nenhum para cuidar dessa menina.

- Pode contar comigo para tirá-la dela. Digo firme.

- Vamos investigar primeiro se a menina é filha do nosso pai, porque ela pode ser de outro homem, e ela deve ter enganado nosso pai, por isso nunca deu as caras aqui.

- Vou pedir a Welch hoje mesmo para fazer isso. Digo.

- E quanto a Mia, o que vamos fazer? Elliot pede.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora