Capítulo 11

8.5K 807 144
                                    

Ufa... Conseguir postar. Último de hoje. Um ótimo final de semana para todos e até segunda. 😙😙😙😙😙😙

Eu não estava entendendo nada que estava acontecendo na minha vida. Casada com um homem que me acha as piores das mulheres, a família dele que me julga como se a verdade fosse deles, e a mesma estivesse com eles.

Eu estava cansada, cansada de ser julgada, cansada de ouvir que era uma vagabunda, puta, vadia. Cansada de colocar sempre meu ponto de vista e o pior cansada de ver que aquilo iria ser durante três anos. Só tinha passado seis meses dessa palhaçada toda e eu teria que aguentar muito mais. Me peguei várias vezes chorando por não saber o motivo disso tudo que está acontecendo comigo. Me peguei várias vezes querendo desistir de tudo e deixar que a vontade do meu pai em relação a doação dos seus bens fosse feita.

Eu não merecia estar passando por isso. Eu não queria isso nunca para ninguém. Nunca tive sentimentos de raiva, de ódio por ninguém, e hoje me encontrava dividida com esse sentimento dentro de mim. Tentando entender Christian, eu estava me vendo em um sentimento de pena, de piedade, por ele ter perdido os pais e ainda está sendo enganado em uma mentira, pois eu não acredito que o pai dele tinha ou teve uma amante, então ele estava perdido, assim como seus irmãos. Eu estava confusa por dentro, pois ao mesmo tempo que eu tinha ódio deles, eu tinha pena. E estava tentando ao máximo não surta com esse casamento e com Christian.

E não só isso que estava me deixando chateada. O fato dele achar que Kate também estava tramando contra ele e a família dele, estava me deixando com mais raiva. Ele pensa sempre o pior de mim, a ponto de achar que eu envolveria uma criança em algo tão sórdido. Achar que Ava é filha do pai dele, e que eu e Kate fomos amante do mesmo, não foi o cúmulo, mas sim um absurdo. Como ele pode ter uma imaginação dessa? Como ele pode achar que nós duas faríamos isso? Nem ele e nem a família dele nos conhece, mas preferem julgar e nos crucificar por algo que não fizemos.

Eu estava trancada em meu quarto, depois que ele me prendeu dentro desse apto. Estava com raiva dele ter feito isso, mas o pior é que eu estava cheia de dúvidas na minha cabeça com que ele disse sobre Kate ser irmã dele. Ele fez o exame de DNA como? Será que ele usou Ava para isso? Mas, não tinha como, já que nunca deixei Ava sozinha com ele. Droga. Porém tem também esse fato de Kate ser irmã dele. Será verdade? Mas como? Eu conheci o Sr e a Sra Kavanagh, posso dizer que Kate é a cara do pai dela. Impossível ela ser filha de Carrick. Amanhã mesmo eu vou tirar essa história a limpo com Kate. Falo já tirando minha roupa e me deitando.

Acordo e olho no relógio passa das dez da manhã. Levanto, tomo um banho. Visto um short, já que o dia está com um sol bonito. Coloco uma regata e uma rasteirinha. Deixo meus cabelos soltos e pego minha bolsa e meu celular. Saio do quarto. Espero que esse homem tenha aberto a porta. Não quero passar o sábado trancada aqui. Desço e não vejo ninguém, porém quando coloquei a mão na porta para abri-la, meu marido apareceu.

- Essa porta está aberta até às nove da noite. Espero que você esteja em casa. Caso não, mandarei meus seguranças te trazer a força para casa. Ele fala e eu suspiro. Me viro para ele.

- Como você conseguiu fazer o exame de DNA que comprova que Kate é sua irmã?

- Peguei dois fios de cabelo de Ava. Ele diz. Tinha que ser. Achou que era mais esperta do que eu?

- Não, achei que você fosse menos burro. Falo e saio.

Pego meu carro e sigo para o apto de Kate. Eu não vou deixar isso passar mesmo. Eu preciso saber se isso é verdade. Espero que Kate me fale se essa história é verdade ou não. Apesar que acho difícil um exame de DNA dar errado, porém como essa família está obcecada por um culpado de toda a tragédia deles, não seria ruim pensar que esse resultado pode ser forjado. Eu não espero mais nada deles.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora