Capítulo 33

8.5K 720 65
                                    

Minha relação com Ana estava muito boa, estava ótimo. Mas o meu ciúmes não me deixa raciocinar quando ela estar longe. Me sinto inseguro, impotente, ela não ver que eu a amo muito para perdê-la mais uma vez.

Eu quero saber cada passo dela, o que ela pensa, e com quem está. Quero amá-la todos os dias para que ela veja o quanto meu sentimento é real e sincero. Eu venho tentando não expor tanto o meu ciúmes, até mesmo para não brigarmos e ainda afastá-la de mim. Tinha sempre esse medo que ela percebesse que eu não era o que ela queria e desistisse de mim, de nós.

Faltava duas semanas para o nosso casamento e ela foi para a Fazenda, coisa não que fiquei a vontade, pois sabia que aquele maldito amiguinho estaria lá. E como eu não estou por perto, ele com certeza vai dar de cima dela como antes. Eu não consigo nem imaginar ele sussurrar no ouvido dela sobre a Merda de vida dele com o casamento de Merda que ele tem com a sonsa da Alice. Ele sempre procura Ana para se finge de amigo e lamentar que não está nada bem. Esse cara me irrita em tudo, e eu não quero e nem queria Ana perto dele. Mesmo sabendo que minha mulher é alheia às investidas dele, eu não posso deixar de ter ciúmes desse babaca.

Estamos na casa de Ethan. Eu programinha de homens com exceção de Ava que trouxe uma amiguinha para ficar com ela no meio de gente. Noah estava brincando no chão, enquanto víamos algum esporte na televisão. Não estou prestando muita atenção, porque minha cabeça está em Ana. Já era onze da manhã e acredito que ela já tenha feito tudo que tinha que fazer. Espero que ela já esteja a caminho. Suspiro.

- O que foi cara? Você está meio tenso. Ethan pede e olho para ele.

- Quero que Ana volte logo. Digo olhando no meu relógio que não passou nem um minuto que olhei antes.

- Calma, ela deve já estar a caminho. Ethan diz tentando me acalmar.

Pelo menos você pode cobrar algo dela né mano, e eu que não posso cobrar nada de Kate e tenho que aceitar tudo que ela faz. Elliot fala bufando.

- Eu não gosto quando ela vai para a fazenda sem mim. Aquele Paul pode tentar algo e eu não estando lá, ele vai se sentir no direito de ganhar terreno. Falo olhando novamente para o meu relógio no pulso. Passo as mãos na cabeça.

- Liga para ela para saber se elas já estão vindo. Elliot pede e eu entendo que ele também quer saber de Kate. Sorrio e pego meu celular. Ligo e ela atende no primeiro toque.

- Já sentiu a minha falta Sr Grey? Ela pede sorrindo e eu me sinto aliviado de ouvir a voz dela.

- Sempre Sra Grey. Já está vindo embora? Peço querendo que ela já tivesse aqui.

- Ainda não. Estou esperando Kate para almoçarmos e depois pegar a estrada. Passo as mãos em meu cabelo tentando reprimir minha raiva por eu não estar com ela.

- Não quero que você fique aí o dia todo. Não foi o que combinamos. Digo sério lembrando que combinamos que ela só iria ver as coisas da decoração para o nosso casamento.

- Eu sei Grey, mas eu passei a manhã toda olhando as coisas da decoração. E agora só estou esperando Kate.

- Onde ela foi? Questiono mais para Elliot que está me olhando.

- Ver os pais dela. Eu achei que você estaria tendo seu momento de homens. Eu não quero saber de momentos de homens, minha mente está com ela.

- Eu não consigo pensar quando você está longe demais de mim. Eu não gosto quando você vai para fazenda sem mim. Falo o que está me deixando inquieto.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora