Bom dia pessoas!!!
Que tenhamos um começo de semana maravilhoso e uma semana abençoada!!!😙😙😙😙😙
Eu não sei se Christian havia cumprido com que eu disse. Se eu fosse ele faria o que eu pedi, porque eu não me importo nenhum pouco com escândalo. Não faz parte de mim tal atitude, mas eu não me conteria se tivesse que armar um escândalo enorme. Ainda mais sabendo que ele me julga como sendo as piores das mulheres, então não deixaria ele sustentar uma que creio ser mesmo uma garota de programa.
Eu não o vi durante duas semanas, e nem procurei saber dele se havia feito ou não o que pedir, se eu descobrisse qualquer vestígio que ele ainda mantinha algo com ela, eu iria linda publicar nos jornais. Como disse não me importo.
Passado seis meses e eu não aguento mais ele. Deu para pegar no meu pé dia e noite. Ainda mais agora que está andando de marca passo. Vejo que a fisioterapia está fazendo bem a ele. E espero mesmo que ele se recupere e tente viver a vida dele da melhor forma, e não ficar apegado aos erros que o pai possa ter cometido.
Se nos viamos, era briga na certa. E eu como não tenho estopim para ficar calada, acabo deixando a raiva dele me atingir e deixando nossas brigas sempre intensas. Ele não se conforma que eu saía, não se conforma que eu passe o dia todo fora, mesmo tendo seguranças atrás de mim. Não tem nada que ele aprove na minha vida. Ainda sou xingada e difamada por ele. Sempre o mesmo discurso. " Admita que você foi amante do meu pai." Eu nunca vou admitir algo que não fui e nem fiz, então que ele entenda isso de vez.
E nossa briga foi pior a meses atrás, onde ele me acusou de ter forjado o DNA de Ava. Meu Deus, eu era a pior pessoa do mundo e não sabia. Ele disse que de acordo com as pesquisas feitas por ele, Kate não era sua irmã, e então eu forjei o exame de DNA para tirar vantagens deles. Eu não sei o que esse homem tem na cabeça, não consegui ver um palmo à sua frente. Ele me acusou de todas as maneiras possíveis e isso só piorava com o tempo. Eu já nem fazia questão de conversar com ele, e às vezes o deixava falando e falando, o deixando com raiva. Eu não vejo a hora disso tudo acabar. Faltava dois anos ainda para esse martírio ter fim.
Hoje era meu aniversário, e Kate José e Kate organizaram uma festa para mim em uma boate. Meus amigos de Portland estariam todos lá. Então peguei algumas coisas minhas e levei para casa de Kate, antes que Christian chegasse em casa e me impedisse de sair. Ainda tinha essas merdas de seguranças e o toque de recolher que era às nove horas da noite. Fui para o apto de Kate pensando em como eu poderia fugir deles. Kate já abriu a porta toda sorridente.
- Feliz aniversário amiga linda. Ela diz me abraçando.
- Obrigada Kate. Digo sorrindo e abraçando a mesma apertado.
- De nada. Como você está hoje?
- Ótima, nada aconteceu ainda para estragar meu dia.
- Que maravilha amiga. Então vamos nos arrumar. Ela diz feliz.
- Cadê Ava? Peço.
- Foi para a casa de uma amiguinha da escola. A mãe da amiguinha vai levá-la amanhã para escola e eu busco.
- Que bom, mas eu estou preocupada com os seguranças lá embaixo. Digo
- Já tenho uma ideia para isso. Vamos nos arrumar que eu te conto. Ela fala e eu me animo mais.
Depois de um banho bem gostoso. Coloquei um vestido azul marcando minha cintura e uma sandália de salto preta. Fiz uma maquiagem marcando meus olhos, e deixei bem leve a maquiagem em meu rosto. Deixei meus cabelos soltos em cachos. Peguei minha bolsa de mão, só com meu celular e dinheiro. Cheguei na sala Kate já estava pronta em seu vestido vermelho e seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
Fiksi PenggemarDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...