Volteiiiiii, tarde, mas voltei. Desculpe a hora. Um ótimo final de semana para vcs e até segunda. 😍😍😍😍😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙
Eu sempre fui um mulherengo convicto, nunca me arrependi desse meu jeito. Nunca quis me prender a alguém, então para mim minha vida estava perfeita. Sou um cara rico, bem sucedido e com uma vida extremamente leviana. Porém uma certa pessoinha loirinha de olhos verdes me chamou a atenção, não imaginava que ela seria a minha filha.
Estava puto com Katherine por ter me escondido isso, por mais que minha vida não é as melhores pelo meu jeito leviano, jamais deixaria de assumir um filho, mais exatamente uma filha, que era a minha cara afeminada.
Eu saí da casa de Ana com raiva de Kate, de mim mesmo por não ter pensado nas consequências da nossa única noite juntos. Me lembro de tê-la conhecido em uma festa de cidade vizinha a Portland. Me lembro que ficar com ela com a certeza de que a mesma iria tomar a pílula do dia seguinte. Queria ouvir da boca dela o que deu errado, mas neste momento o que estava me preocupando era o fato de ter uma filha e não conhecê-la. Ter ficado afastado dela durante seis anos. Katherine não tinha esse direito, por mais que não soubesse um do outro, ela poderia ter me procurado, ou quando Ana falou das nossas suspeitas e também do teste de DNA que dera positivo, ela deveria ter me procurado. Deveria ter me dito a verdade.
Eu queria entender o que houve para a mesma me odiar tanto, a ponto de não vir até a mim e dizer que teríamos ou tivemos uma filha. Mas espero que ela tenha ciência que eu estou brincando quando disse que faria tudo para conhecer Ava e também para ser realmente o pai que já deveria ser a seis anos. Katherine não vai me tirar mais nenhum dia longe da minha filha, nem que para isso eu tenha que entrar na justiça.
- O que houve Elliot? Pelo jeito já sabemos porque a Ava se parece tanto com você.
- Ela é minha filha Christian. Minha filha. Não acredito que Katherine foi capaz de me escondê-la por seis anos. Falo bebendo uma cerveja.
- E como isso aconteceu? Christian pede.
- Ela e eu nos conhecemos em uma festa de cidade, ficamos uma vez. Eu estava sem camisinha e acabamos concordando que ela tomaria a pílula do dia seguinte. Combinamos de nos encontramos no dia seguinte, porém cara eu bebi tanto, tanto com meus amigos no hotel que estava hospedado que fui para festa e acabei ficando com outra garota. No outro dia eu fui sobreo para a festa, mas não a vi mais. Termino de falar lembrando que se não fosse isso, talvez ela tivesse tomado a pílula comigo a lembrando.
- É e pelo jeito ela não tomou a pílula e a menina é sua mesmo, e eu novamente fui um imbecil acusando Ana de ter conseguido forjar o exame.
- E como você foi com ela? Já sei que não fará igual a amiga escondendo um filho. Falo triste por tudo isso.
- É mas está querendo me privar de acompanhar a gravidez. Christian diz me deixando intrigado.
- Como assim?
- Não me quer perto, não quer que eu vá às consultas de pré natal. Meu irmão diz suspirando.
- E você vão fazer a vontade dela? Peço não querendo que ele dê o braço a torcer.
- Claro que não. Eu já liguei para Welch pedindo que o mesmo descubra a médica obstetra que está acompanhado a gravidez de Ana aqui e também pegar a o dia da próxima consulta. Ela querendo ou não eu vou estar lá, é meu direito como pai.
- Isso mesmo cara. Não deixe chegar ao ponto de ficar igual a minha situação com Ava. Será que elas não pensam que são as crianças que sofrem com toda essa situação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanfictionDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...