Capítulo 27

10K 854 157
                                    

Bom dia gente!!!

Amando os comentários
Vcs são demais. Quinze caps de Ana sofrendo e vcs pedindo a morte de Christian 😂😂😂😂😂😂, o jogo vira e em menos de dez caps vcs já estavam com dor dele. Vcs são demais😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Bem gente hj o dia será cheio para mim, então não vou prometer outro cap. Se der postarei, se não até amanhã, bjs. 😊😊😊😊😙😙😙😙😙😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍


Deixei Noah em seu quarto e fui ver o que Alice queria comigo. Encontrei Kate subindo as escadas.

- Bom dia Ana, se prepare pois a azeda está com a cara mais azeda ainda. Kate diz me fazendo sorrir.

Termino de descer as escadas e vejo Alice de pé olhando para fora.

- Oi Alice. Cumprimento sendo amigável.

- Vim conversar com você. Ela diz ríspida.

- Sobre o que?

- Você ainda pergunta? Não tem nem ideia mesmo? Pede irônica.

- Não Alice. Você pode ser rápida, porque daqui a pouco Noah acorda.

- É sobre ele que eu quero falar também. Ela fala e eu não entendi. Sobre Noah? O que essa louca quer com meu filho? Quero saber se você pretende dar um pai para seu filho e se esse pai é meu marido.

- Você bebeu? Está com algum problema Alice? Questiono para ver se eu entendi as asneiras que ela perguntou.

- Estou super sóbria, e estou cansada de você querer tirar Paul de mim. Desde que te conheço, você sempre quis tirá-lo de mim. E agora está querendo que ele assuma seu filho.

- Eu acho que você ficou louca, porque pelo que eu saiba meu filho tem um pai, e que não abdicou do direito dele. E outra, minha relação com Paul é de pura amizade. Digo cruzando os braços.

- Bela amizade, amizade essa que não conseguem ficar um longe do outro. Ele me diz que não se mudou daqui ainda por causa do pai, mas eu tenho certeza que é por você.

- Alice eu não estou entendendo esse seu rompante para cima de mim. Eu não fiz nada. Paul e eu somos como irmãos desde criança. Não tem o porque você ficar com essa desconfiança toda.

- Não tem? Eu não aguento mais isso Anastásia. Casamos e quem foi a madrinha do nosso casamento? Você, e para retribuir o que você fez? Convidei ele para ser padrinho do seu filho. E acha que isso é super normal.

- Acho sim, você está vendo coisa onde não tem. Como disse somos amigos e nada mais que isso.

- Pois eu acho que você quer ele para você, quer que ele assuma seu filho e você junto. E eu não vou deixar isso acontecer. Ele é meu marido e se você quer um homem para assumir você e seu filho que arrume um.

- Alice, vai embora. Eu não tenho o porque escutar isso de você. Falo firme mostrando a ela a porta.

- Você pretende se casar com o pai do seu filho? Ela questiona irritada.

Não te interessa. Não é da sua conta. Minha vida não te interessa, minhas decisões não lhe diz respeito. Digo mais irritada ainda.

- Eu só vou te dar um aviso. Paul é meu marido, nada e nem ninguém vai mudar isso. Eu o amo, e exijo que você se afaste dele. Se afaste da nossas vidas. Ela fala saindo. Que louca. Era só o que me faltava.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora