Capítulo 13

9.4K 836 81
                                    

Dominic Barbieri 

Eu e Dulce vamos em direção ao quarto onde está Anne, abrimos a porta e ela sorri ao nos ver. Dulce solta minha mão e corre até a mãe. 

-Você tá bem mãe? - pergunta ela aflita. 

-To sim filha, só levei cinco pontos. - ela olha pra mim e me chama com a mão. 

-Tá bem mesmo? - pergunto ainda preocupado. 

-To sim! - afirma. - Obrigada por ter me ajudado. 

Pego sua mão e dou um beijo, fazendo ela olhar de mim pra Dulce. 

-Não se preocupa mãe, eu e Dominic, conversamos. - fala pra Anne que relaxa. - Eu não vou falar nada, mais o meu pai vai sair correndo pra contar pro Felipe. 

-Hoje ele não conta nada, depois da surra que ele levou. - falo friamente. - E falando nele, será que ele ainda está no chão da sua cozinha desacordado?

-Espero que não! - fala Anne. - Meu Deus, esqueci da sua Vó, filha. 

-Meu Deus é mesmo... - Dulce entra em pânico. - Eu vou no hospital que ela está e te dou noticias. - beija o rosto da mãe. - Só tem um problema, não tenho carona e nem dinheiro. 

-Toma! - eu pego minha carteira e tiro duzentos reais. - Pega um táxi e pra você comer alguma coisa. - ela abre a boca pra contestar, mais não deixo. - Sem argumentos, agora vai. 

-Vai filha, depois eu devolvo o dinheiro pra ele. - Anne diz me fazendo ficar irritado. 

Me devolver duzentos reais, só o que me faltava.

Ela me agradece e sai. 

-Não vai devolver nada não. - advirto ela. - Vai ligar pra Felipe? 

-Não! Você vai pra empresa? - pergunta se sentando.

-Tenho que ir, nem que seja só pra ficar cinco minutos. - bufo. 

-Me leva pra casa e depois você vai pra empresa. - ela levanta.-  Quero sair daqui logo. 

Eu abraço ela e ficamos nesse silêncio gostoso, nos braços um do outro. 

Inferno eu quero congelar esse abraço pra sempre! 

Eu realmente me desconheço, esse sentimento louco que sinto quanto estamos juntos, essa ansiedade de estar perto dela, isso tudo é novo pra mim. 

-Desculpa incomodar. - nos afastamos e vejo o doutor Nilton médico da minha família na porta. - Já vim avisar que pode ir, Anne. 

-Obrigada! - fala sorrindo pra ele.

Eu só faço um gesto com a cabeça e ele sai. 

-Bom vamos sair daqui logo. - dou um selinho nela. 

_______________________*____________________________

Chegamos em frente sua casa e saímos do carro, levo ela pra dentro e claro vou na cozinha ver se o verme está lá ainda. Entro na cozinha e ele não está mais, foi embora o desgraçado. 

-Ainda bem que ele não está mais aqui. - fala aliviada. 

-Não sei até que ponto é bom meu anjo. - falo pensativo. 

Esse cara vai tramar algo eu sei que vai, ele não vai deixar a surra por isso mesmo. Ele não aceitou, e nem vai aceitar que perdeu sua ex mulher pra mim. Eu não tenho neuras com essa coisa de idade, Anne é mais velha que eu mais foda-se! O que importa é você está feliz e ela me faz feliz. 

Nos Braços De DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora