Dominic Barbieri
Eu vou ser pai, outra vez.
Eu ainda estou tentando absorver a noticia já que fui pego de surpresa.
-Eu ainda não acredito que to gravida. - fala se afastando de mim e encostando no balcão da cozinha. - Acredita que foi sua mãe, que me deu um toque sobre estar gravida?
-O que? Minha mãe sendo gentil com você?
-Gentil não é bem a palavra amor, ela só quis me me ofender e dizer que se eu tivesse gravida, ela teria um neto negro. - diz revirando os olhos. - Eu não liguei pra isso, só a parte da possibilidade de eu estar gravida, como eu estou né.
-Não liga pra ela não, preciso arrumar um lugar pra ela morar. - falo colocando as mãos na sua cintura. - Precisamos marca uma consulta pra você.
-Eu sei... Agora mudando de assunto por agora, quero Bárbara no olho da rua. - diz me deixando confuso.
-E posso ao menos saber o motivo? - pergunto curioso.
-Não gosto dela, não gosto dela, ela anda falando coisas para Violetta e não gosto dela.- diz dando de ombros. - Motivos suficientes pra colocar essa vaca na rua? - fala brava.
-O que ela anda falando pra minha filha? - pergunto em alerta.
-Que a Giulia vai morrer se ela continuar a me chamar e mãe. Isso é coisa que se diga para uma criança? E não gosto dela perto de você também, se deixar na minha mão posso contratar alguém decente.
-Deixa eu terei uma conversinha com ela amanhã, hoje não quero me irritar.- digo. - Me tire uma dúvida, como você fez esse teste?
-Sai com Amauri, ele me levanto na farmácia...
-Interessante, pois ele tem ordens rigorosas para me comunicar se você quiser sair. - falo bravo. - Ele devia ter me dito.
-Eu pedi pra ele, não briga com ele por isso. - ela beija minha boca. - Agora que tal a gente subir e namoramos um pouco?
-Eu acho uma ótima ideia... - dou leves beijos em seus pescoço.
-Opa, desculpa! - solto ela me virando pra ver Felipe, parado na entrada da cozinha. - Não queria atrapalhar... - fala meio constrangido.
-Não atrapalhou nada Felipe, como está se sentindo? - pergunto.
-Bem... Não posso fazer esforços, sinto dores mas os remédio ajudam. - ele vai se aproximando de nós. - Queria agradecer por me deixar ficar na sua casa.
-Essa casa agora é da sua mãe também, então os filhos dela são muito bem vindos. - falo puxando Anne pra minha frente e abraçando sua cintura. - Temos muita coisa pra falar, quero saber como foi essa briga e as descobertas que fez quanto a Thomas, mas só amanhã.
-Eu pra te ser sincero não entendi muita coisa ainda, minha cabeça está uma bagunça. - fala olhando para minhas mãos na cintura de sua mãe.
Eu quero provoca-lo, preciso saber se posso voltar a confiar nele pois sei que ele não gosta de me ver com sua mãe, mas está respeitando no momento. Então vou deixar umas coisas bem claras entre nós.
-Logo elas vão ser esclarecidas... Felipe você me conhece um pouco e sabe que confiança pra mim é tudo. Sei que não gosta de me ver com sua mãe, só que terá que aceitar por bem ou por mal, por exemplo. - eu dou um cheiro no pescoço dela, que me repreende com o olhar. - Eu vou beijar sua mãe na sua frente, vou fazer carinho, vou abraçar, não vou me policiar por você estar presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Dominic
RomancePLÁGIO É CRIME. Anne, quarenta e quatro anos, casada, mãe de dois filhos. Uma mulher batalhadora, que com muito esforço conseguiu pagar a faculdade do filho, e vê-lo se formar em engenharia. Anne é professora de uma colégio infantil, mas pra complet...