Capítulo 46

6.7K 727 67
                                    

Gente eu to rindo com os comentários, eu não sou maldosa, não muito! Quem lê minhas histórias sabe que não pego muito leva, mais nada de tão ruim vai rolar. Relaxem e aproveite o capítulo.

Boa Leitura e vamos pro capítulo.

Anne Lima

Eu entro em pânico na hora que vejo que Guido não vai recuar, eu não posso deixar sua filha ver algo assim, eu não quero ver. Não sei se vou suportar, se vou ter psicológico pra isso.

-PARA! - grito desesperada. - Pelo amor de Deus Guido não faz isso, não faz isso na frente de uma criança... - choro olhando pra Dominic que está paralisado. - Eu imploro!

-Guido para! - Andreoli olha pra mim. - Pedrão leva a princesinha pra cima.

Ele sai arrastando Violetta que chora gritando por mim e pelo seu pai.

-Cara não faz isso, não seja um doente. - fala meu filho com dificuldade que recebe um soco no estômago. - Merda! - geme.

-Eu vou te matar. - a voz do Dominic é baixa, mas audível. - Eu vou matar um por um, nem que isso seja a ultima coisa que eu faça nessa vida.

Sinto a arma ser afundada mais na minha cabeça.

-Antes eu mato tudo que lhe é mais precioso. - fala Andreoli olhando pra mim e passando sua arma na minha barriga. - Eu arranco esse feto da barriga dela com minhas mãos.

Eu vejo Saulo no chão me olhando de um jeito como se tudo fosse se resolver, ele está sangrando, só que para nossa sorte não estão prestando atenção nele que está segurando a arma ainda.

-Guido olha pra mim. - chamo ele. - Você não disse que ama Dominic? Que só quer ele feliz, que tava cansado dessa vida? - falo atraindo sua atenção pra mim. - Não faz isso, Andreoli não gosta de você, ele tá te usando. - falo com a voz tremula.

Eu preciso de tempo, Saulo acena com a cabeça pra mim me incentivando a continuar.

-Esse é o único jeito de ter ele pra mim. - fala agora com a voz embargada. - Você devia me entender.

-Eu entendo, só que você não pode forçar ele a te amar, ele não te ama. - falo tentando ser firme. - O mínimo que você pode fazer é deixar ele livre depois de todos esses anos de sofrimento.

Olho disfarçadamente para Saulo outra vez e ele está olhando para o celular sorrindo, discretamente.

Com quem ele tá falando?

-Eu te desprezo, eu tenho nojo de você. - Dominic fala fazendo ele ficar irado.

Guido vira ele de frente e soca sua cara fazendo eu gritar assustada. Ele se afasta de Dominic e chega perto de Andreoli tomando arma dele e apontando pra Dominic.

Eu olha pra Saulo desesperada que olha pra Dulce pedindo calma baixinho pra ela.

-Eu quero muito acabar com sua vida, assim você não ficaria com mais ninguém. - fala com a arma apontada pra ele.

Saulo levanta do chão, fazendo todos entrarem em alerta.

-Sabe qual é seu problema Andreoli? - pergunto Saulo. - Você não sabe lutar como homem, não sabe jogar limpo.

-Do que está falando seu merdinha? - ataca Andreoli de volta.

-Se você não sabe jogar limpo, nós também não jogamos. - Dominic levanta do sofá e sinto arma ser pressionada com mais força em minha cabeça.

Nos Braços De DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora