Capítulo 29

7.3K 690 46
                                    

Dominic Barbieri

Eu amparo Anne em meus braços rapidamente, levo ela pro sofá e a deito ainda desacordada.

-Deixa comigo senhor. - Saulo fala prontamente pegando seu aparelho de pressão.

Saulo não é um ignorante como muitos por ai que só matam. Ele é médico formado e muito bom no que faz.

Essa é só mais um das qualidades do meu homem de confiança.

Eu quero me matar por ter deixado uma coisa desse tipo acontecer, como eu pude ser tão burro e não notar que tinham câmeras nos observando? Eu vou me recriminar pelo resto da minha vida.

Não digo por mim e sim por Anne, eu sei que não será fácil pra ela lidar com isso.

Depois de uns dez minutos, Anne começa a se mexer e corro pro lado dela.

-O que houve...? - olha pra mim perdida.

-Você desmaiou amor, vamos pro quarto. - falo ajudando ela a sentar.

De repente ela começa a tremer e chorar sem parar, sinto seu medo, sua dor, sua angustia. Sem responder ninguém eu a pego no colo e a levo pro quarto. Dou graças a Deus que nem Dulce e Violetta estão acordadas ainda.

-Dominic minha vida acabou. - fala assim que a coloco na cama.

-Não ela não acabou. - falo sentando ao seu lado. - A vida deles lá fora que acabou, eu não vou deixar você passar por qualquer tipo de constrangimento.

-Mais do que eu já passei? Olha Dom, eu estou um frangalhos sabe? - fala tristemente. - Vocês já tiraram as câmeras daqui?

-Sim, enquanto você dormia eu e Saulo achamos. - falo acariciando sua perna. - A sua casa já está sendo revistada agora. Eu odeio te ver assim.

-Eu sei que você está com medo. - ela se aproxima de mim e pega minha mão. - O que foi de tão importante que você disse naquele vídeo, que possa afetar a você ou a máfia?

-Eu estava conversando com meu pai, falando sobre a máfia. Eu citei o nome do meu pai, tipo isso pode dar merda. Eu não disse sobre matar alguém ou coisa do tipo, mas são coisas que nas entrelinhas se poder perceber o que é. - dou de ombros. - Minha preocupação é com você, eu não estou pensando em mim agora.

Ela chora e se agarra no meu pescoço, fazendo eu puxar ela pro meu colo.

-Mãe! - a porta é aberta por Dulce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mãe! - a porta é aberta por Dulce. - É você naquele vídeo?

-Sim... Olha filha não queria fazer você passar por isso, me perdoa por favor. - ela levanta indo de encontro a filha. - Você viu tudo?

-Não! - fala com raiva. - Eu não acredito que tenham feito isso com você, mãe. Você não merece uma coisa assim, não mesmo.

Elas se abraçam chorando.

Nos Braços De DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora