Anne Lima
Uma Semana Depois...
Faz uma semana que tudo aconteceu, uma semana que meu filho está no hospital e hoje depois de uma semana na UTI, ele vai parar o quarto. Sua melhora está sendo gradual, temos que ter paciência.
Giulia está em coma no mesmo hospital, ela não teve nem uma melhora e tem a possibilidade de ficar paraplégica. É triste, só que ela procurou tudo isso se metendo com Thomas. E falando no diabo, ainda não deu sinal de vida e sei que está aprontando por ai.
Andreoli entrou em contato com Dominic, e parece que Thomas também passou a perna em Andreoli, denunciando seu esquema de armas e muitos foram para a cadeia. Com isso Andreoli agora é um homem procurado pela polícia brasileira, fazendo que seus planos fiquem para trás.
Meu aniversário passou e eu não comemorei, não tinha clima para nada e Dominic me entendeu, apesar de me dar de presente um colar que vale mais que minha casa, preferi não fazer festa não tinha clima para isso.
Guido surtou quando ficou sabendo que é sobrinho de Andreoli, agrediu Romeu por mentir a ele. Só que até esses dias nem Romeu sabia sobre isso. No final isso resultou no afastamento dele da presidência da construtora e Dominic assumiu por ser o herdeiro direto mesmo contra a vontade de seu pai.
Foi Galieno, avô de Dominic que o colocou lá.
Dominic ficou feliz por isso, mas triste por seu pai não confiar no seu talento.
-Chegamos Anne. - fala Amauri parando em frente ao hospital. - Vou estacionar e te encontro no quarto dele.
-Ok. - eu sai carro e entro no hospital.
Ele já foi para o quarto e vou para o quarto que me informaram, estou tão contente. Eu abro a porta com cuidado e ele olha para porta ansioso, abre um sorriso triste pra mim.
-Oi filho! - me aproximo dele que está com os olhos marejados.
-Oi mãe! - fala com a voz embargada. - Pensei que não ia vir.
-E porque achou isso? - paro diante sua cama. - Eu vim todos os dias, ontem que você acordou foi um alivio pra mim.
-A culpa de tudo isso é minha... Eu não devia ter ido pela cabeça do meu pai... quer dizer Thomas. - ele balança a cabeça. - Ele se aproveitou da minha raiva por você ter me escondido, sobre sua relação com Dominic... Entrei na pilha dele e deu no que deu.
-Ele te manipulou, ele te usou Felipe, da forma mais suja possível.
-Onde ele tá?
-Foragido... Vamos falar disso outra hora, agora vamos focar na sua saúde. - beijo sua testa. - Eu te amo filho.
-Eu também mãe!
________________*__________________
-Mãe eu devia estar indo pra nossa casa, porque você está morando com ele? - Felipe me pergunto pela quinta vezes, enquanto Saulo nos leva pra casa de Dominic.
Depois de mais uma semana no hospital, finalmente ele está indo pra casa.
-Longa história e depois eu te falo. - olho pra ele. - Tem muita coisa que temos que conversa Felipe, eu tenho adiado qualquer tipo de conversar até agora.
-Escuta a mãe, Felipe. - Dulce fala no banco da frente. - Ela está te tratando a pão de ló pois está adoentado, deixa você melhorar vai tomar um esporro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Dominic
RomancePLÁGIO É CRIME. Anne, quarenta e quatro anos, casada, mãe de dois filhos. Uma mulher batalhadora, que com muito esforço conseguiu pagar a faculdade do filho, e vê-lo se formar em engenharia. Anne é professora de uma colégio infantil, mas pra complet...