Anne Lima
Hoje enfim é sexta-feira , pois esse resto de semana foi um verdadeiro inferno na terra. Eu não consigo mais andar na rua como uma simples desconhecida, todas olham e me reconhecem das paginas de revistas e sites. Sou a mulher que acabou com o casamento de Dominic e Giulia, é o que dizem, mas a verdade está longe disso.
Eu tento parecer bem para ele e minha filha, mas a verdade é que eu me sinto profundamente machucada e triste pelas atitudes do meu filho. Eu sei que Thomas está fazendo a cabeça dele, mais ele não é nem um estúpido que não tem opinião. Ele também tem culpa, não é só Thomas que tem culpa no cartório, não mesmo!
E agora mais essa novidade infeliz sobre Dominic.
Saber que ele foi abusado pelo cara que era considerado irmão dele, e o pior que seus pais nunca acreditaram nele, isso que me deixa mais triste. Só que eu vou desmascarar Guido, como não sei, mais eu vou.
Esse nojento não pode sair impune de tudo isso, não seria justo!
-Bom pessoal, segunda-feira eu quero todas as atividades prontas tudo bem? - falo em voz alta na sala. - Façam com calma, vamos corrigir juntos na segunda.
-Sim professora! - responde meus pequenos anjinhos, claro sempre tem uns capetinhas no meio.
Normal, são crianças!
Eles começam a sair da sala, e eu apago o que escrevi no quadro. Sento na minha cadeira e tiro os óculos jogando sobre a mesa.
-Anne podemos conversar? - Jéssica entra na sala fechando a porta.
-Claro, o que houve?
-Ontem eu tive uma briga feia com pais de alunos, que vieram reclamar sobre você. - eu arregalo os olhos assustada. - Eles falaram que uma mulher que não respeita o casamento, não pode dar aulas para seus filhos.
-Só o que me faltava... - bufo.
-Eu defendi você, só que eu preciso saber se é verdade o que dizem por ai. Você era amante desse Dominic a muito tempo?
-Claro que não, conheci ele aqui quando veio falar da filha. - falo irritada com essa conversa. - Eu não destruí lar ou casamento de ninguém, Jéssica. Eu só... Só me apaixonei por um cara mais novo! Isso é crime?
-Não... Mais você não acha que é estranho? Seu filho tem só cinco anos a menos que esse Dominic, Anne.
-Pode até ser, mais eu não vou me separar do cara que eu amo, pra agradar terceiros. - falo dando de ombros. - Quem foi que venho aqui reclamar?
-Vários pais, inclusive a ex mulher dele.
-Sabia! - bato na mesa. - Ela quer me ferrar, vadia.
-Deu pra perceber pelo que ela falo... - diz pra mim. - Olha só, toma cuidado tá? Faça de tudo pra não se expor.
-Ok! - digo de mal humor.
Ela sai me deixando sozinha com meus pensamentos.
Assim que estou prestes a sair, Rogério entra me impedindo de sair.
Mais um...
-Olha Rogério preciso ir embora, tenho aula...
-Pra dar pra filha do seu namorado? - fala asperamente me deixando assustada com sua atitude.
-Sim, é ela. - digo tentando manter a calma.
Que Droga! Agora todos querem se meter na minha vida.
-Anne, ele não é pra você. - fala se aproximando de mim. - Acabou de sair de um casamento infeliz e agora se mete com um cara que podia ser seu filho. - diz com cara de nojo. - Você precisa de um homem que possa suprir seus necessidades, não um garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Dominic
RomancePLÁGIO É CRIME. Anne, quarenta e quatro anos, casada, mãe de dois filhos. Uma mulher batalhadora, que com muito esforço conseguiu pagar a faculdade do filho, e vê-lo se formar em engenharia. Anne é professora de uma colégio infantil, mas pra complet...