Capítulo 34

8.7K 743 70
                                    

Anne Lima

Eu arranco minha roupa em tempo recorde, empurro ele pra sentar na cadeira que vai de bom grado. Eu passo minha mão pelo seu peito, barriga, pernas, ignorando seu membro de propósito.

-O que você quer amor? - pergunto enquanto passo meus dedos sobre seus pelinhos. - Pede pra mim... - eu dou um beijinho na ponto de seu membro, fazendo ele arfar de desejo.

-Chupo esse cacete logo. - fala ríspido. 

-Seu desejo é uma ordem, garotão.

Eu pego seu membro já pronto para ação, e sem mais delongas o abraço com minha boca. Seguro firme e chupo com vontade, com tesão.

Ele tenta pegar no meu cabelo, mas lhe dou um tapa na mão impedindo seu controle. Ele geme alto quando eu o engulo por inteiro, massageio suas bolas grandes e pesadas. Adora sentir aqueles pelinhos tocando minha face, gosto da sua beleza rústica e bruta.

-Anne... - ele geme descontrolado. - Se não parar eu vou acabar gozando...

Eu olho pra ele sorrindo, ainda com seu pau dentro da minha boca.

-Então gozaa... - falo de boca cheia.

Eu sinto que ele está perto e começo a punhetar ele rapidamente, chupo só a cabeça esperando pelo o melhor dele. Sua porra!

-Anne ... Cazzo, cazzo, diavolo. (Anne... Caralho, caralho, inferno.) - grita e goza na minha boca abundantemente, fazendo que seu gozo saia pelas laterais da minha boca. - Godetevi deliziosi. (Gozada gostosa.)

Eu beijo sua barriga, peito, até chegar na sua boca.

Ele não rejeita meu beijo, pelo contrário. Ele me puxa pro seu colo e devora minha boca, chupando minha língua, morde meu lábio causando uma certa dorzinha. Eu não ligo! Eu gosto disso, gosto de como somos bons juntos.

Ele levanta comigo da cadeira e me coloca deitada na sua mesa, fazendo voarem papéis pela sala. Ele arreganha minhas pernas e passa um dos dedos pelos meus lábios inchados de prazer.

-Quero você com as mão a cima da cabeça, não quero você se mexendo. - fala se abaixando e ficando cara a cara com minha vagina já molhada. - Fez xixi faz muito tempo?

Eu o olho sem entender.

-Uma hora eu acho... - falo ainda confusa.

-Ótimo! - sorri.

Ele coloca a boca na minha vagina e vai dando leves lambidas, me fazendo revirar os olhos de prazer. Ele chupa meu clitóris e mete dois dedos de uma vez dentro de mim, me fazendo arquear as costas.

-Dom... - gemo apertando as laterais da sua mesa.

-Quietinha... - fala enquanto me chupa violentamente.

Ele levanta, tirando seus dedos de dentro de mim, ele começa a tocar meu clitóris com os dedos, sinto meu orgasmo se aproximando de forma agressiva.

Eu começo a tremer, sinto meu corpo entrando em erupção.

-Dominic... - chamo por ele.

-Goza amor, goza gostoso. - fala pra mim acelerando o ritmo dos seus dedos. - Tá sentindo vontade de fazer xixi? Quando gozar não segura, deixa vir.

E eu não seguro, eu gozo e sinto aquele líquido quente sair de dentro de mim. Eu não sei de nada, só sei que estou flutuando. Melhor gozada da minha vida, com ele me tocando assim.

-Oooh... - grito me contorcendo na mesa.

Sou puxada de cima da mesa e fico de pé, com as pernas moles do recente orgasmo. Ele me vira e faz com que meu rosto fique sobre a mesa, ele me bate na bunda e abre mais minhas pernas. Ele esfrega seu membro na minha bunda.

Nos Braços De DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora