Capítulo 35

7.8K 719 60
                                    

Dominic Barbieri

Eu estava na minha sala compenetrado no meu trabalho, quando recebo a ligação de Saulo, dizendo que está a caminho do hospital com Felipe e Anne. Ele não explica, só me pede para ir de encontro a eles.

Eu saio apressado da empresa e corro até meu carro, entro e arranco direto pro hospital que Saulo me indicou.

Chego ao hospital são quase uma da tarde, pois o trânsito não estava me ajudando muito. Eu entro na ala de emergência e encontro Anne sentada na cadeira com Saulo ao seu lado. Amauri não está presente.

-Anne! - chamo ela que quando me vê corre na minha direção e me abraça. - Oh meu amor que aconteceu? - pergunto.

-Foi ele Dominic, Thomas deu uma facada no meu filho. - fala chorando. - Eu to com tanto medo, tanto ódio...

Eu levo ela pra sentar na cadeira novamente e olho pra Saulo.

-E isso que aconteceu senhor, parece que o filho dela descobriu as coisas macabras de seu pai, e o plano para matar Anne. - eu sinto raiva subindo em meu corpo. - Ele confrontou o pai e ele lhe deu uma facada, duas eu não sei direito o médico não disse nada ainda.

-Desgraçado! - praguejo baixo. - Como ele fez isso com o filho? Isso não é um pai, é um lixo.

Eu continuo com Anne nos meus braços, lhe dando atenção.

-E Dulce já sabe? - pergunto.

-Sim senhor, Amauri foi buscar... Anne me pediu pra ficar. - fala me olhando.

-Ele falou coisa absurdas pra mim, me magoou demais, só que se pudesse trocava de lugar com ele. - sussurra ela sobre o filho.

-Eu sei, mais você não pode trocar de lugar com ele. Vai dar tudo certo, confia! - digo beijando o topo da sua cabeça.

Dulce chega e abraça sua mãe, as duas choram juntas e eu me afasto um pouco com Saulo, já que Amauri só veio trazer Dulce e foi pegar Violetta no colégio.

-Senhor, Anne está determinada a dar cabo da vida do ex marido.

-Como assim?

-Ela disse repetidas vezes que vai matar ele, ela está com muito ódio desse homem.

-Ela quer e nós não vamos impedir. - falo mesmo sabendo que ela não vai fazer isso, ela não tem essa coragem. - Vamos ver o que ela vai querer fazer.

-Eu nem sei o que faria se a mãe dos meus filhos machucassem eles... Eu acabaria com a vida dela sem pensar. - diz Saulo.

-Eu vou dar todas as armas necessárias que ela precisar, Saulo. - falo determinado. - Se ela quer matar ele, eu vou ajudar e não impedir. Já me viu correr de alguma coisa?

-Nunca Dominic. - fala. - E ela já matou um homem... Foi um bom aprendizado.

-Sim... - eu olho pra ela que está de cabeça baixa.

Eu volto a sentar ao lado dela e pego sua mão, fazendo ela me olhar.

-Ele vai me pagar... - eu coloco sua boca na minha e a impeço de falar.

-Mais tarde... - dou um selinho nela que afirma com a cabeça.

-Família de Felipe Lima? - um senhor de meia idade chama.

-Sou mãe dele doutor, como está meu filho? - Anne corre até ele aflita.

-O paciente chego aqui em estado grave com duas facas no abdômen, fazendo com que ele perdesse muito sangue, levamos ele para a cirurgia e durante ela... Ele teve uma para cardíaca... - Anne perde o equilíbrio e eu a seguro.

Nos Braços De DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora