Capítulo 43

7K 709 40
                                    

Boa Leitura!

Anne Lima

Parece que o mundo está caindo na nossa cabeça e no momento mais inoportuno possível. Dominic me conta aos poucos como tudo aconteceu, sobre a ligação de Andreoli, sobre a morte de Amauri. Juro que chorei ao saber sobre isso, ele não merecia esse fim.

E finalmente me contou sobre sua mãe e o bendito diário, explicando o motivo de sua desolação ao sair daqui. Agora ambos sabem o que o filho passou, Romeu agora está debilitado e precisará de cuidados, porém quando acordar não está livre de Dominic.

-Vamos pra casa. - fala me tirando do seu colo. - Vou ir ver meu pai e depois ir embora daqui, preciso agir pois assim não dá pra ficar.

-Agir? Como Dominic? Você não faz ideia de onde esses infelizes estão. - falo nervosa. - Não quero ficar viúva antes de casar. - falo a ele que solta um risada.

-Não vai meu amor. - ele levanta da cadeira. - Eu já sei como atrair Thomas e Anna para nós... Com isso Andreoli vai se aproximar também. - ele beija meus lábios. - Hoje era o dia que iria te fazer uma grande surpresa, mas devido aos acontecimentos farei de forma apressada e urgente, mas farei. - ele se afasta de mim pegando o celular e vai pra fora da sala. - Espera aqui.

Eu fico por cerca de dez minutos esperando ele voltar.

-Pronto... Daqui a pouco teremos uma visita, melhor duas visitas. - fala entrando na sala novamente. - Vamos pra casa, mas antes vou ver meu pai. O dia hoje está só começando...

Ele vai ver o pai dele e vou junto, não saio do lado dele.

Sei que ele está profundamente triste pelo que houve com seu pai, e feliz agora por saber que ele vai ficar bem, mas sinto que uma barreira o impede ainda. Espero que quando Romeu acorde, eles possam conversar e quem sabe uma aproximação não aconteça?!

Assim que chegamos em casa, Saulo já estava lá a espera de Dominic que foi direto pro escritório com ele.

-Mãe o que aconteceu com o vovô? - pergunta Violetta.

-Como sabe disso querida?

-Ouvi Felipe falando com Tio Saulo. - da de ombros. - Ele morreu?

-Não me amor ele tá bem, logo ele sai do hospital. - passo a mão em seu rosto.

-Ai que bom! - diz contente. - Cadê meu pai?

-Serve esse? - ele abre os braços se aproximando de nós. - Vem cá!

Ela vai até ele que o abraça forte.

Grande evolução!

-Pensei que fosse demorar mais. - digo.

-Coisa rápida... - ele faz um gesto com a mão dizendo que depois me conta.

Ele começa a conversa com Violetta e eu subo pra cima, to cansada. Na realidade eu vivo cansada, estou parecendo porco, que come e dorme. Minha barriga já está saliente, não vejo a hora de ver ela grande.

Esse era pra ser um momento tranquilo da minha vida, mas parecer que tudo resolver tomar forma agora que estou gravida.

Eu tomo um banho eu logo saio, Dominic está na cama sentado de braços cruzados. Ele não esboça nenhuma reação ao me ver, ele está perdido em seus pensamentos. Eu me troco, colocando um vestido longo preto e uma rasteirinha, já que teremos visitas que eu não sei quem é.

-Vou ter que prestar depoimento já que supostamente houve um assalto na casa do meu pai que para todos os efeitos, não estava lá.

-Como você vai fazer isso? E as câmeras, como? - questiono confusa.

Nos Braços De DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora