Capítulo 44

7.2K 711 32
                                    

Dominic Barbieri

Todos ficam calados olhando para mim como se não tivessem acreditando do que acabei de dizer. Olho para João e vejo que ele ainda está absorvendo sobre a máfia, claro não vou lhe contar detalhes sobre esse assunto, só o estritamente necessário.

-Dominic você está se ouvindo? - Anne fala depois de minutos em silencio. - Como assim sequestrar o Apolo?

-Eu também não entendi isso... - fala o próprio.

-Todos aqui estão correndo risco de vida, todos! - falo alterado. - Meu avô foi morto, meu segurança Amauri , também foi e meu pai por sorte não morreu também. Eu quero acabar com isso, eu preciso de paz na minha vida, todos nós precisamos. Atrair Thomas e Anna, vai atrair Andreoli para mim e vou poder terminar o que deixei inacabado.

-É muita informação pra mim cabeça... - murmura João.

-João não houve sequestro na casa do meu pai, foi tudo armado pelo Andreoli e companhia. Assim que acabar com tudo, eu poderei ter uma vida tranquila ao lado da sua filha e do bebê que está por vir. - falo para que ele entenda. - Não vou fazer nada com você Apolo, eu só preciso atrair seus pais a mim. Eles estão armando, preciso agir antes que alguém mais se machuque.

-Dominic tem razão, eu já vi do que meu pai é capaz de fazer. - Felipe se coloca a meu favor. - Ele quase me matou e olha que sou filho dele, imagine o que ele não pode fazer para o resto de nós. Ele tem raiva da minha mãe e ela e Dominic são o alvo dele.

-Ele quer me matar é isso que ele quer. - fala Anne.

-Eu não acredito que tudo chegou a esse ponto... O homem que devia proteger a nós, quer nos eliminar. - fala Dulce com tristeza. - Mais eu concordo com Dominic, se queremos viver em paz não podemos esperar mais uma pessoa morrer, temos que agir.

-Eu topo. - fala Apolo. - Se isso for fazer meus pais parem de fazer mal ás pessoas, eu aceito.

-Sabe que farei você e seus irmãos órfão de pai né?

-Sei... Só não faz nada contra minha mãe, não mata ela. - suplica. - Ela pode ser presa, ou até meu avô pode internar ela numa clinica para loucos, mas não a mate.

-Até porque quero ela viva para meu plano. - fala João.

-Sua mãe é uma gananciosa, falsa e muito mais Apolo, mas até o presente momento ela não fez nada mais além disso, não que eu saiba. - falo para tranquilizar ele. - Então até o momento ela fica viva, agora se ela fizer algo eu mato ela sem dó nem piedade. Sinto por você e seu vô, mas viva eu não a deixo.

-Espero que isso não seja necessário. - sussurra ele.

-Também. - falo baixinho. - Você vai para sua casa normal junto com seu avô, tudo será feito como um sequestro de verdade, amanhã você estará aqui.

-Espero que isso de certo, não aguento mais tudo isso. - Anne me olha cansada.

-Nem eu.

[...]

Uma semana se passou desde a conversa que todos tivemos, Apolo está vivendo conosco e nessa uma semana que se passou, Thomas já entrou em contato comigo.

Era tudo que eu queria.

Ele quer o filho dele de volta, mas eu quero o Andreoli, então teremos que entrar num "acordo". Claro que meu objetivo é matar os dois e não deixar resto para contar história e será isso que farei. Thomas é burro, não sabe fazer as coisas sem se alto prejudicar.

Nos Braços De DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora