Dominic Barbieri
Passei a porra do meu dia pensando que todos tinham esquecido meu aniversário, mais não! Ao chegar em casa e ver que tudo não passou de uma armação, para fazer uma festa surpresa para mim. Eu me senti tão importante, tão... amado! É isso, amado essa é a palavra certa.
Pela primeira vez na vida eu sorri verdadeiramente na presença dos meus pais, e se isso está acontecendo eu devo a essa mulher maravilhosa do meu lado.
Anne.
Ela está fazendo isso, ela é o motivo por tudo isso está acontecendo na minha vida.
Sinto como se eu tivesse mergulhado numa fonte, onde tudo que tinha de ruim fico nela. Nada nessa vida é perfeito, só que essa vida que estou tendo hoje não se compara com a de antes. Muito melhor!
O que mais eu poderia querer?!
Estou noivo da mulher mais especial desse mundo.
Vou ser pai de um ragazzo.
Guido, Andreoli e Thomas estão na toca do diabo.
Tudo está se encaixando.
Agora estou sentado na poltrona no nosso quarto, com um copo de bebida na mão, olhando ela dormir depois de uma noite de amor que tivemos. Ela geme passando a mão do lado onde estava dormindo, ela vira de barriga pra cima e olha pro lado me vendo sentado.
-O que tá fazendo ai? - pergunto com a voz rouca de sono.
-Só te observando, admirando, pensando em como sono un uomo fortunato.( Sou um homem de sorte.)
-Molto fortunato. (De muita sorte.) - fala em italiano meu fazendo rir. - Vou me acostumar com essas suas risadas, estou amando isso.
-Não se acostume tanto. - falo amarrando minha cara de brincadeira.
Ela levanta devagar e caminha até mim, senta no meu colo de frente pra mim.
-Ver você aqui sentado me deu tantas ideias... - fala no meu ouvido, passando suas unhas nos meus ombros.
-E que ideias são essas, posso saber? - coloco minhas mãos na sua bunda grande.
Ela abre o roupão que vesti e revela meu corpo nu.
-Olha pra isso... - ela passa a mão na minha barriga. - Eu sou uma mulher de sorte.
Eu pego no seu cabelo e colo minha boca na sua, mordo sua boca e lhe beijo com agressividade, fui um príncipe com ela mais cedo. Só que agora eu quero ser um ogro, quero ser bruto e sinto que é isso que ela também quer.
-Pretinha eu quero tanto...
-Eu também quero, então faça agora! - fala apressada. - Não sou de cristal, quero foder duro. - fala autoritária.
Eu abro um sorriso sacana.
-Sou todo seu amor, use e abuse do seu homem.
Ela levanta um pouco o quadril segurando no meu ombro, pega meu pau e posiciona na sua entrada e sem esperar desce com força, fazendo nós dois soltarmos um grito alto.
-Ai como isso é bom... - jogo a cabeça para trás. - Isso amor, senta gostoso.
Bato na sua bunda, enquanto mordo o bico do seu seio deixando ela louca de tesão. Não sei quanto tempo ficamos nessa posição, só sei que seu orgasmo veio intenso e forte fazendo ela puxar meu cabelo furiosamente. Eu não aguento me segurar mais e me derramo dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Dominic
RomancePLÁGIO É CRIME. Anne, quarenta e quatro anos, casada, mãe de dois filhos. Uma mulher batalhadora, que com muito esforço conseguiu pagar a faculdade do filho, e vê-lo se formar em engenharia. Anne é professora de uma colégio infantil, mas pra complet...