Dominic Barbieri
Se passou três semanas desde o meu encontro com Guido, minha ansiedade está a mil por causa desse maldito diário que está com Andreoli. Tudo está muito quieto e é isso que tem me deixado preocupado.
Felipe voltou a trabalhar comigo e agora posso contar com ele para outras coisas, já que o mesmo já sabe da minha vida fora da empresa. Ser presidente me demanda mais tempo que eu pensava. É muito cansativo, mil e uma reuniões todos os dias, pepinos e mais pepinos para resolver.
O maior deles é o que começara a ser desenrolado hoje.
Marquei uma reunião com João Carneiro, pai de Anne.
Ela não sabe que marquei essa reunião, conversei com Felipe e pretendemos fazer uma surpresa. Eu peguei todas as provas que tinha, inclusive o depoimento da mãe de Anne que gravei sem nem mesmo Anne saber.
Teremos que fazer um exame de DNA mas isso não é problema, já que tenho provas suficientes que provam a paternidade.
Anne me deu liberdade para fazer como eu quisesse sobre esse assunto, então resolvi fazer disso uma surpresa para ela.
-Doutor seu pai perguntou se o senhor está disponível. - Thalita entra na minha sala.
-Sim estou, porque ele não venho aqui direto? - pergunto enquanto assino alguns papéis.
-Ele estava com visitas... - fala torcendo o nariz.
-Cíntia estava com ele. - confirmo e ela balança a cabeça afirmando. - Pode falar pra ele vir aqui, pede pra não demorar pois terei visita daqui a pouco.
-Sim senhor! - sai apressada.
Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem de Anne.
*Amor quando voltar do trabalho, passa na padaria e compre aquele pudim que eu amo? To com desejo!
Esses dias que passou Anne comeu igual um dragãozinho.
*Vou chegar tarde, mas peço para alguém comprar pra mim e levo. Tudo bem ai em casa?
*Sim! Elisa está vindo pra cá para matarmos a saudade... Vou ajudar Violetta com o dever, beijo.
*Beijo meu anjo!
Eu bloqueio meu celular na hora que meu pai entra na minha sala.
-Podemos falar? - pergunta manso.
-Podemos, senta. - falo olhando seu semblante preocupado. - Porque está com essa cara de preocupação? Mais uma bomba que eu não sei?
-Não... Filho eu precisava sair do país, mas estou sendo investigado como sabe... Então você terá que ir no meu lugar estamos tento uns problemas com uma de nossas boates.
-Pai eu já disse que não vou, mande outra pessoa sei lá. - falo bravo. - Eu não posso sair daqui agora, não com tudo isso acontecendo e minha mulher gravida.
-Que? Anne está gravida? - pergunta assustado.
-Sim ela está pai, eu não vou repetir o mesmo erro que cometi com Giulia. - falo.
-Nossa eu to surpreso com essa noticia... - me olha com um sorriso. - Você está feliz com isso?
-To pai, por isso não vou sair do Brasil agora.
-Eu entendo... Esquece a viajem quero marcar um jantar lá em casa, pode convidar os filhos da Anne também.
-Você querendo Anne e seus filhos na sua casa? Pessoas que segundo você, só inferiores a nós? - pergunto incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Dominic
RomancePLÁGIO É CRIME. Anne, quarenta e quatro anos, casada, mãe de dois filhos. Uma mulher batalhadora, que com muito esforço conseguiu pagar a faculdade do filho, e vê-lo se formar em engenharia. Anne é professora de uma colégio infantil, mas pra complet...