Anne Lima
Ontem depois de Dominic, me deixar em casa eu comecei a sentir uma sensação muito estranha, como se eu tivesse na mira de uma arma. Como se a qualquer momento eu, ou qualquer pessoa que eu amo fossem ser o alvo.
Meu fim de semana foi incrível, mais a realidade volta a bater na minha porta nessa manhã de segunda-feira. Depois de um banho demorado, me arrumo rapidamente e saio do quarto, desço as escadas e vou pra cozinha onde está Dulce e... Felipe?
-Filho? - ele se assusta e vira pra me olhar.
-Bom já vou Dulce, o recado do pai tá dado. - fala a ela me ignorando totalmente.
-Manda ele pro inferno. - fala Dulce com raiva.
-O que está acontecendo? - pergunto me aproximando deles.
-Esse babaca... - aponta pro Felipe. - Venho aqui dar um recado do papai dele, que só vai continuar a pagar minha faculdade se eu for morar com eles.
-Como é que é? - eu olho pro Felipe revoltada. - Felipe que merda de história é essa? Você concorda e acha isso certo?
-Eu não tenho que achar nada minha senhora, eu só estou passando o recado pra ela. - fala comigo como se falasse com uma mulher qualquer. - Nem sei porque to falando com você!
-Olha Felipe eu estou realmente me segurando pra não te dar a surra da sua vida, a qual acho que lhe faltou quando era pequeno. - falo alterada. - Você é um filho ingrato e se quer agir como se não fosse sua mãe, ótimo! Eu a partir de hoje, vou agir como se você não fosse me filho, só Dulce é minha filha. Ela merece o meu amor, carinho, atenção, não você um garoto mimado que resolveu me maltratar por simplesmente me apaixonar por um cara mais novo.
Ele ri alto.
-Apaixonar... - ele bufa.
-Sim apaixonar, o que tem demais? Você está se deixando levar pelo seu pai, mais não é só isso você puxou pra ele, é como ele. - digo com um bolo na garganta. - Avise pra ele, que hoje teremos uma conversa isso de não pagar a faculdade da Dulce, não vai ficar assim.
Não quero que minha filha pare de estudar.
Eu estou com a corda no pescoço, mais não deixo ninguém tomar conhecimento nem Dulce.
-Eu não sei de nada caralho! - fala. - Vai lá e conversa com ele, eu só vim aqui passar o recado, se ela quiser continuar na faculdade, terá que vir mora conosco.
-Eu não vou morar com você, Felipe. - fala Dulce com firmeza.
-Então... - da de ombros.
-Amor cadê você?
A voz do Dominic preenche o ambiente.
Logo ele aparece na cozinha e trava ao ver Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Dominic
RomancePLÁGIO É CRIME. Anne, quarenta e quatro anos, casada, mãe de dois filhos. Uma mulher batalhadora, que com muito esforço conseguiu pagar a faculdade do filho, e vê-lo se formar em engenharia. Anne é professora de uma colégio infantil, mas pra complet...