Anne Barbieri
Algum tempo depois...
Ele falou e fez!
Nós nos casamos mesmo em duas semanas e foi lindo. Foi uma cerimônia simples, porém muito especial só para família e amigos. Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida, foi como se eu tivesse casado pela primeira vez.
Mais nada se compara com o dia do nascimento do meu pequeno Dominic Júnior, o pai sempre teve esse sonho então não iria ser eu, que colocaria empecilhos sobre o nome.
Foram oito horas de parto, horas de sofrimento mas que no final, valeu apena ver aquele rostinho lindo.
Meu pequeno príncipe está completando nove meses de vida, nunca vi mais esperto.
-Cadê o meninão do papai. - Júnior se agita ao escutar a voz de Dominic.
Desde que estava em minha barriga é assim, quanto Dominic está por perto eu não existo.
Júnior pula em meu colo quando vê seu pai entrar pela sala.
-Olha filho seu pai babão chego. - falo brincando. - Oi amor!
Ele me dá um selinho e pega Júnior do meu colo.
-Oi amor, como você tá? - pergunta sentando ao meu lado. - Como foi lá com o dono do estabelecimento?
Eu vou montar um colégio infantil, só que será um colégio com o preço mais em conta para as mãe menos favorecidas. Chega de trabalhar para os outros, agora eu posso montar o meu negócio próprio.
-Foi bom e não foi.
-Como assim? - questiona. - Não filho, não pode colocar isso na boca. - fala tirando a gravata da boca do Júnior.
-Ele tá pedindo muito mais do que aquilo lá vale. - digo enquanto vou pegando os brinquedos do chão da sala. - Ele quer dois milhões pelo local e aquilo vale no máximo um milhão.
-Deixa comigo, eu só não fui com você hoje pois tive que sair pra fazer vistoria em algumas obras, já que Felipe me abandonou.
-Ele não te abandonou amor, ele foi aprender outras coisas já que meu pai o quer como sucessor. - murmuro. - E Júnior será seu braço direito quando crescer.
-Se ele quiser isso será sim. - fala beijando o rostinho do meu neném.
-Boa noite família. - Dulce entra carregando sua mochila e um MacBook na mão. - Eu estou exausta. - fala se jogando no sofá.
-Como foi seu dia?
-Cansativo... Eu passei a tarde fazendo trabalho pra faculdade na casa da Pati. - fala olhando pra nós. - Vocês tem noticias do Saulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Dominic
RomancePLÁGIO É CRIME. Anne, quarenta e quatro anos, casada, mãe de dois filhos. Uma mulher batalhadora, que com muito esforço conseguiu pagar a faculdade do filho, e vê-lo se formar em engenharia. Anne é professora de uma colégio infantil, mas pra complet...