Dominic Barbieri
Depois da minha conversar reveladora com Anne, nós subimos e tomamos um banho juntos. Eu tenho que confessar que depois de contar sobre o abuso que sofria, me senti mais leve. É libertador! Eu nunca pensei que dividir esse fardo com alguém seria tão bom, foi uma revelação pra mim.
Agora eu preciso infelizmente ir para a empresa resolver minha vida profissional, e também conversar com Felipe, que desde ontem já me ligou mais de duas mil vezes.
-Amor eu preciso de uma carona. - Anne fala colocando sua roupa. - Preciso ir no colégio dar uma satisfação, preciso ir em casa, deixe coisas lá por fazer tá uma zona.
-Anne não é pra você sair hoje daqui, sabe que não estou falando só pelos jornalistas. - advirto ela. - Sabe que agora você também está na mira.
-Eu já estava antes, pois eles sabiam de mim, Dominic. - murmura. - Eu não quero ficar pressa, preciso seguir minha vida.
-Eu te levo e seu segurança vai me seguindo, depois ele leva você onde precisar. - falo irritado. - Tá bom assim?
-Ótimo! - me dá um selinho e fica me olhando de cima a baixo com uma cara de safada.
-Porque tá me olhando assim? - pergunto sentando na beira da cama, olhando pra ela.
-Você tá muito gostoso. - fala sorrindo. - Tenho que tomar cuidado.
-Eu que preciso tomar cuidado com você, tá sempre tão linda. - falo e puxo ela pela mão, fazendo a mesma cair sentada no meu colo. - Hoje você não me escapa. - beijo seu pescoço deixando ela arrepiada.
-Ah é? O que pretende fazer? - pergunta com curiosidade.
-Não revelo meus planos, perla. (Pérola.) - eu puxo seu cabelo com força. - Mais vou te dar uma dica...
-Ai! - fala em protesto, mais sei lá o que ela gosta.
-Quero te maltratar hoje... - falo dando leves beijos em sua boca. - Quero te dar uma surra de bastone. (Pau.)
Ela ri e me dá um beijo gostoso estalado na boca.
-Bastone eu posso sugerir que seja pau? - pergunta e eu confirmo com a cabeça. - Manda ver então, italiano gostosão. - ela levanta do meu colo e ri ao ver o volume nas minhas calças.
-Me aguarde hoje...
-Aguardo com um maior prazer. - fala virando as costas e sai do quarto, rebolando aquela bunda gostosa.
Donna impertinente!
______________________________*_____________________________
-Bom dia doutor, podemos passar sua agenda de hoje? - Thalita fala atrás de mim assim que vou seguindo pra minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Dominic
RomancePLÁGIO É CRIME. Anne, quarenta e quatro anos, casada, mãe de dois filhos. Uma mulher batalhadora, que com muito esforço conseguiu pagar a faculdade do filho, e vê-lo se formar em engenharia. Anne é professora de uma colégio infantil, mas pra complet...