Anne Lima
-Oi minha linda! - abraço Violetta assim que entro no apartamento.
-Anne que saudade! - diz se soltando. - Papai disse que hoje eu ia te ver, estava ansiosa.
Já tem uns dias que não a vejo, essa bagunça que se tornou a vida de Dominic afetou a todos nós. Nós brigamos quase sempre, porém sinto que isso só serve para nos deixar cada vez mais fortes.
Eu não quero uma relação perfeita, longe disso.
-Então vamos estudar?
-Eu sinto falta do colégio, só que papai disse que não posso voltar pra lá agora. - diz triste.
-Olha é só por um tempo meu anjo, logo você vai voltar para sua vida normal. - eu espero.
A babá que pra te dizer a verdade não lembro do nome pois Dominc, demitiu a anterior, que está num canto da sala me olhando. Eu pego firma na aula com Violetta e ela só me surpreende a cada dia. Sinto dó dela por ser uma criança sozinha e sem amigas.
Queria poder fazer alguma coisa, só que isso não está no meu alcance.
-Anne eu to com fome. - fala passando a mão na barriga. - A tia Bárbara fez torta de frango.
-Tia Bárbara? - a olho confusa.
-A minha babá, Anne. - ri de mim.
Ah esse é o nome dela.
Eu sigo ela até a cozinha e a tal Bárbara está de costas, lavando louça.
-Tia Bárbara, cadê a torta?
-Oi querida, está aqui. - ela abre o forno e pega a travessa. - Sente vou colocar no prato pra você.
-Você cozinha? Pensei que só fosse babá. - digo me sentando ao lado de Violetta.
-Doutor Dominic, contratou uma babá e uma pessoa que cuidasse daqui também, já que a outra moça ele demitiu. - fala de cara amarrada pra mim.
-Entendi. - falo de mal humor.
Eu não fui com a cara dela e ela não foi com a minha, mas sei o motivo dela.
Essa não deve ser diferente, deve pensar que terá chance com Dominic, ai dela se eu pegar dando em cima do meu homem. Ela vai conhecer a verdadeira Anne Lima.
-Você é professora ou só está quebrando um galho? - pergunta me encarando.
-Sou professora, formada a mais de vinte anos. - falo com irritação. - E você?
-Agora com esse emprego, está difÃcil estudar. Só que sou jovem, tenho tempo ainda. - sorri falsamente pra mim.
-Ela não é só professora tia Bárbara, ela é namorada do meu papai também. - Violetta fala com a boca cheia de torta.
Que orgulho da minha garota.
-E futura esposa. - Dominic entra na cozinha nós assustando. - Oi amor. - ele vem até mim e me dá um beijo casto.
-Oi. - falo olhando ele de cima a baixo.
-Oi papai, quer torta? - pergunta Violetta.
Dominic vai até ela e lhe dá um beijo na testa.
-Não filha, o seu pai agora só quer banho, cama e um pouquinho de carinho da namorada. - ele estende a mão pra mim. - Vem comigo.
-O papai vai namora, o papai vai namoraaaar... - canta Violetta rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Dominic
RomancePLÁGIO É CRIME. Anne, quarenta e quatro anos, casada, mãe de dois filhos. Uma mulher batalhadora, que com muito esforço conseguiu pagar a faculdade do filho, e vê-lo se formar em engenharia. Anne é professora de uma colégio infantil, mas pra complet...