Capítulo 39

7.1K 680 36
                                    

Dominic Barbieri

-COMO?

-Eu preciso que você fique calma e me escute com atenção. - ela me olha perdida. - Thomas saiba disso a vida toda, ele escondeu isso de você a maior parte do casamento de vocês... Ele e sua irmã essa da foto, Anna que por um acaso tem quase o mesmo nome que o seu, tem um caso com Thomas e eles tem um filho de vinte anos. - solto tudo de uma vez.

-Dominic meu pai saiu de casa, tanto que minha mãe me culpa por isso até hoje, nem comigo ela fala. - diz em a voz embargada. - Como posso ser irmã dessa mulher que até hoje nunca tinha visto na vida? Isso não faz sentindo... - ela grita chorando.

-Eu tenho provas, o cara que pegamos nos contou e tenho o áudio gravado. - sussurro. - João é o nome do seu pai, amor. Sua mãe era empregada dessa casa, mas para termos mais detalhes você precisa entrar em contato com ela.

-Dona Vânia não para de me surpreender... Escondeu a minha vida toda que era filha de outro homem, tá explicado porque o homem que se dizia meu pai me tratava como um lixo. - ela senta na beira da cama. - Eu to em choque... Esse homem que você falou ser meu pai, ele sabe de mim?

-Não! Ele sabe que tem uma filha e que mãe sumiu com a criança, no caso você. Agora ele não sabe quem é você, nem que a própria filha Anna, sabe do seu paradeiro. Graças a mulher de seu pai verdadeiro, você viveu longe dele. - eu sento ao seu lado. - Meu anjo sei como isso é confuso e triste pra você, mas não posso esconder uma coisa assim tão grave.

-Mais estava escondendo, se não tivesse pego essa foto você iria me contar? - questiona.

-Sim eu ia, só que não hoje. - digo com sinceridade. - Thomas sabe que eu já sei, essa mulher está te rodeando e não é de hoje, ela quer ter certeza que você não vai tomar o lugar dela por ser a filha mais velha. Ela é gananciosa assim como seu ex marido que escondeu todo isso de você, e ainda por cima te traiu a vida toda com sua irmã e teve um filho com ela.

Ela me abraça e choro no meu ombro.

-Minha vida toda foi uma mentira, tudo. - ela se afasta limpando o rosto. - Eu me sinto uma trouxa, nem sei explicar o que estou sentindo nesse momento.

-Eu conheço esse homem e vou entrar em contato com ele, claro se você quiser isso. - falo. - Você quer?

-Não, agora eu preciso ir atrás da minha mãe, quero saber tudo que ela me escondeu durante quarenta e cinco anos da minha vida. - chora. - Meu Deus eu to gravida no meio dessa merda toda, isso não podia tá acontecendo.

-Sabe onde ela mora?

-Ela não deve ter saído de onde gente vivia... Faz muito tempo nem sei se ela tá viva. - da de ombros. - Eu tenho muita magoa dela ainda, por ter me colocado na rua depois que contei que estava gravida do Felipe. Passou anos me acusando por meu ex pai ter largado ela... Só vou saber se for lá.

-A gente vai, só que antes temos que cuidar de você e desse bebê aqui. - coloco minha mãe na sua barriga. - Já marquei sua consulta para amanhã.

-Pelo menos uma noticia boa... Devo me preocupar com essa Anna?

-Sim! Ela e Thomas estão armando então todo cuidado é pouco.

-Tá... E como foi com Felipe?

-Ele me contou algumas coisas, só que a maioria eu já sabia. - dou de ombros. - E eu o contratei outra vez, quando ele tiver 100% ele volta pra empresa.

-Ele sabe da Anna?

-Ele viu ela já , só que não sabe do parentesco de vocês. - beijo sua mão. - O que você quer agora? Pede que eu faço.

Nos Braços De DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora