Saulo Pellegrini
E mais uma vez tive que ir ao colégio de minha filha para tira-la de encrenca. Eu não sei pra quem ela puxo essa rebeldia, talvez eu até saiba e ela se chama Graziela Barone, conhecida como minha ex mulher.
-Eu não aguento mais ter que tirar você das suas encrencas, Giovanna. - grito entrando em casa. - É sempre a mesma coisa!
-Eu não pedi pra você ir me buscar. - fala com desdém. - Aquela diretora que é muito chata.
-Olha Giovanna eu ando exausto, cansado de lidar com a malcriação de vocês, cansado. - falo nervoso. - Eu saio no meio do meu trabalho, para ir resolver suas merdas.
-Que gritaria é essa vocês dois? - questiona Eurico.
-Sua irmã que me deixa louco. - falo me sentando. - Aproveitando que estão os dois aqui quero falar algo.
Eles sentam bufando.
-O que é dessa vez pai? - pergunta Giovanna.
-Em dezembro os dois já estão de férias, então nós vamos para Itália. - eles arregalam os olhos. - Faz tempo que não vamos pra lá, quero ver meus pais e vocês vão juntos.
-Sério isso? Vamos ficar morando lá? - pergunta Eurico.
-Claro que não, mas pode ser que eu fique por um tempo a mais e vocês, vocês vão voltar para ficar aqui, claro não vou deixar vocês sozinhos aqui. - falo calmamente.
-Por mim tudo bem, preciso mudar de ares por um tempo. - fala minha filha levantando. - Agora posso ir pro meu quarto papai? - fala em tom de deboche.
-Use esse tom comigo outra vez Giovanna, tiro toda sua mordomia, deixo você trancada na porra dessa casa. - falo apontando o dedo pra ela. - Não tá falando com suas amiguinhas e sim com seu pai. Agora sobe!
Ela bufa e sai correndo.
-Pai porque eu acho que essa sua viajem não é só para ver meus avós? - questiona. - Eu sei que na maioria das vezes nós brigamos, mais eu vejo que o senhor tem andado perturbado. É o trabalho?
É filho, minha perturbação tem nome.
-Nada demais meu filho, só coisas bobas. - falo com um leve sorriso. - Sua irmã me tira do sério, assim como sua mãe fazia.
-Minha mãe... onde será que ela está? Quando ela sumiu eu tinha só nove anos... Será que ela voltou a procurar da gente?
-Não sei filho... Bom eu vou deixar dinheiro aqui na mesa, pede uma pizza pra vocês, vou sair e volto tarde. - abro a porta de casa. - Se cuidem.
-Pode deixar.
[...]
Dois Meses Depois...
Hoje é meu ultimo dia aqui dentro dessa casa, ultimo dia que trabalho como chefe de segurança de Dominic. A partir de amanhã minha vida será outra.
Nesses meses que se passaram, eu tenho evitado ficar perto de Dulce só que hoje especificamente quero ficar o máximo de tempo ao seu lado. Eu não sei como será as coisas assim que eu voltar da Itália.
-Podemos falar? - pergunto pra ela que está com Anne na sala.
-Sim podemos... - fala se levantando. - Mãe depois a gente termina de conversar.
-Claro filha. - fala Anne passando a mão no seu barrigão de gravida.
Eu sigo para parte de trás da casa, pra área da piscina um lugar onde ninguém vai agora. Quero privacidade com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Dominic
RomancePLÁGIO É CRIME. Anne, quarenta e quatro anos, casada, mãe de dois filhos. Uma mulher batalhadora, que com muito esforço conseguiu pagar a faculdade do filho, e vê-lo se formar em engenharia. Anne é professora de uma colégio infantil, mas pra complet...