Capítulo 22

10K 760 86
                                    

Giulia Barbieri

Assim que vou me aproximando do lugar marcado, olho pra todos os lados, pois eu não posso ser vista por ninguém, ainda mais com esse homem. Nós marcamos numa lanchonete de classe média baixa e muito discreta.

Eu estaciono o carro e saio, atravesso a rua entro no estabelecimento mequetrefe. Olho para as mesas e não é preciso procurar muito pra encontrar ele.

-Atrasada. - ele fala assim que me vê. - Devi ser mais pontual princesa.

-Estou aqui, não estou. - falo sentando.

-Bom sou todo ouvidos. - fala sorrindo.

-Quero sua mulher longe do meu marido, e pra isso preciso da sua ajuda. - falo cruzando os braços. - Eles estão viajando você já deve ter visto.

-Que? Viajando? Não estou sabendo de nada disso. - diz alterado.

-É que Dominic mandou tirar a publicação do ar, tenho certeza. - pego meu celular e mostro o que eu salvei. - Leia.

Ele pega e assim que começa a ler, vejo seu rosto ficar vermelho de raiva.

-Maldita! - ele olha pra mim com ódio. - O que você quer fazer?

-Tudo! Nem que isso leve os dois a morte. - ele sorri. - Farei o possível pra afastar os dois, preciso fazer Dominic sentir vergonha dela, e já sei como...

-Olha vou ser franca com você. - diz colocando as mãos na mesa. - Eu não quero mais Anne, eu e ela nunca terá volta por coisas que você não precisa saber, mais também não quero ver ela feliz com aquele playboy. - diz me encarando. - Eu também tem uma ideia, que já está em pratica.

-Que é? - pergunto com interesse.

-Já afastei ela do nosso filho, ela me deu todas as armas pra isso foi fácil. Falta minha filha, mais precisamos fazer ela se sentir humilhada da pior forma possível, mas isso vai expor nós dois.

-Eu faço tudo Thomas, qualquer coisa pra afastar eles e se não conseguirmos... Os dois vão pra debaixo da terra juntos, vão queimar no inferno juntos. Não existe a possibilidade de ver os dois felizes nesse mundo e eu não fazer nada. Enquanto eu viver, eu vou fazer tudo pra ver eles infelizes.

-Pode contar comigo, é tudo que eu quero. - ele estende sua mão pra mim. - Temos um pacto?

-Temos um pacto. - aperto sua mão sorrindo. - Vamos começar pela carta que você tem na manga.

-Será muito divertido ver a cara deles. - ele gargalha e eu gargalho junto. - Gostei de você, Giulia.

-Eu também gostei... Demais! - pisco pra ele. - O que você vai querer em troca do nosso pacto, pois nada é de graça nessa vida.

Ele me olha de cima a baixo e da de ombros.

-Você seria em grande prêmio...

-Ah é? Então tal eu começar a pagar agora? - eu levanto e pego minha bolsa. - Me segui com seu carro.

Eu saio da lanchonete e vou pro meu carro, ele sai e vejo que seu carro está na frente do meu. Entro e arranco, olho pelo retrovisor e ele já está atrás.

Preciso fazer ele ficar na minha mão, eu não posso deixar ele pensar que está no comando. Eu estou no comando e se ele fazer qualquer coisa que eu não goste, eu mato ele e sigo sozinha.

Acho que não será nem uma dificuldade ir pra cama com ele.

Que comece o jogo!

Dominic Barbieri

Nos Braços De DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora