Capítulo 31

7.7K 705 47
                                    

Anne Lima

Essa semana que se passou, foi bem pesada pra nós. Eu estou evitando contato com muitas pessoas, até com Elisa eu não falei ainda. Hoje é a festa de arrecadação de fundos que Dominic, foi convidado.

Eu fiz de tudo pra ele deixar eu ficar em casa, mas o mesmo não quer deixar. Ele fala que tenho que enfrentar a situação, que se eu quero mesmo fazer parte dessa nova vida, tenho que começar a lidar com a mídia.

Quando escutei ele falar que vai matar Thomas, eu não sei o que meu deu. Eu simplesmente queria fazer parte desse acontecimento, eu sei que ele é pai dos meus filhos só que isso não vai me impedir.

Dominic me contou sobre o envolvimento de Giulia com Thomas, só tenho a curiosidade de saber se meu filho sabe disso. Felipe nunca mais falou comigo, ele me magoou muito, só que eu sou mãe. Eu amo ele independente de qualquer coisa.

Eu quero aprender a me defender, não quero passar por tudo aquilo outra vez, não quero estar na mira de uma arma, e ficar indefesa. Não mais!

Dom me deu uma arma, só que não faço ideia do que fazer com ela. Dominic disse que terei aulas, ele mesmo vai me ajudar. Espero me sair bem.

-Uau! - fala Dominic ao entra no quarto e me ver pronta. - Que mulherão da porra!

Eu sorrio pra ele através do espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sorrio pra ele através do espelho.

-Gostou mesmo? - me viro pra ele.

-Gostei... Vou ter que ficar de olho em você, mocinha.

Eu passo meus braços sobre seu pescoço e lhe dou um selinho.

-Eu estou com medo.

-Não precisa Anne, eu já te falei que ninguém vai tocar nesse assunto. - fala sério. - Já se passou uma semana, as pessoas estão começando a esquecer da nossa existência, ou quase isso. - sorri. - Fica nervosa não minha pérola.

E lá vamos nós pra essa bendita festa.

♥♥

Chegamos no local da festa e está cheio de reportes para todos os lados, assim que saímos do carro somos bombardeados por perguntas e fotos, não paramos e Dominic nos leva direto pra dentro do evento.

-Que circo está lá fora. - fala ele me dando uma taça de champanhe.

Eu olho pra trás e vejo Amauri atrás de nós, nem sabia que ele estava aqui. Eu me sinto deslocada, estranha num lugar com tanta gente rica. Dominic e eu circulamos pela festa, onde ele é parado mil vezes por seus conhecidos.

Ele fala por obrigação, vejo em seus olhos a impaciência para bancar o mocinho atencioso.

-Anne? - eu me assusto olhando pro lado e vejo um homem sorrindo pra mim. - Não lembra de mim? Paulo, da faculdade.

Nos Braços De DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora