Capítulo 47

6.8K 737 59
                                    

Anne Carneiro

Hoje faz exatos dois meses do fim do nosso suplício, fim de uma etapa obscura de nossas vidas. Nesses dois mês tudo mudou! Mudei meu nome de casada para o sobrenome do meu pai, João. Ele assumiu minha paternidade, mesmo ele não querendo eu quis fazer o teste de DNA.

Não queria dar margens para especulações.

Anna, minha irmã até agora não superou a morte do Thomas, mesmo sendo traída. Só que eu acho que essa tristeza dela é mais pela traição do que pela morte dele.

Até agora não nos encontramos, sempre que vou a casa do meu pai ela não sai do quarto. Apolo é um garoto maravilhoso, não sai mais daqui de casa, ele e meus filhos criaram um vínculo muito grande.

Agora estou com meus quatro meses de gravidez, minha barriga já evidente e hoje é o dia de saber o sexo. Eu não me importo com isso, se vier com saúde eu estou feliz.

Dominic acredita que seja um menino.

Hoje está corrido, já que será a festa de aniversário de Dominic, trinta e um aninhos. Claro que ele não faz ideia que terá uma festa o esperando em casa.

-Jandira eu já vou. - grito da sala ajeitando meu vestido.

Ela vem até mim sorrindo.

-Vai pra empresa encontrar ele? - pergunta enxugando a mão no pano de prato.

-Vou, Saulo vai me levar. - digo. - Como está as coisas para a noite?

-Quase tudo pronto o bolo que eu mesma fiz está assando vou rechear e decorar. - diz com entusiasmos.

Antes Dominic tratava a Jandira meio áspero, mas consegui amansar a fera e hoje ele até ri de certas piadas que ela conta. Gosto dela, pois ela alegra nosso dia, sempre está sorrindo e isso é bom.

-Que ótimo!

-Vamos Anne? - Saulo aparece ajeitando a arma na cintura.

-Vamos sim, não posso me atrasar.

[...]

-Boa tarde querida. - falo ao ver Thalita, minha norinha.

-Oi Anne! - levanta e vem me abraçar. - Ai que barriga linda! - fala colocando a mão.

-Onde está seu namorado? - pergunto.

-Está na sala do Dominic. - sussurra. - O chefe tá com um humor do cão, Anne. Tem certeza que quer continuar com esse negocio de festa surpresa?

-Ele está assim, pois acha que ninguém lembro do aniversário dele. - riu. - Ninguém deu parabéns pra ele, isso está deixando ele nervoso.

-O que é estranho pois ele nunca gostou de aniversários, Felipe era prova disso.

-Só que ele não tinha uma família, hoje ele tem. - dou de ombros. - Só que essa raiva é pra mim, a gente tá junto e eu simplesmente "esqueci" do aniversário dele.

-Boa sorte!

-Obrigada!

Entro na sala dele sem bater, ele estava pronto pra xingar mais ao me ver mudou de ideia.

-Pensei que não ia vir. - fala tirando os óculos. - Felipe continue a ver essas merdas aqui, vejo o prejuízo que teremos e daqui a pouco eu to de volta.

-Ok... Mãe não vou pra casa, vou passar essa noite com Thalita. - ele tá provocando o Dominic. - Hoje é sexta então nada melhor que ficar com a namorada.

Nos Braços De DominicOnde histórias criam vida. Descubra agora