Capítulo 5

351 57 74
                                    

Fecho a porta atrás de mim, passo meu indicador em meus lábios lentamente, ainda sentindo o sabor do beijo que levei, meu Deus! Ainda não consigo acreditar que beijei um estranho!  

Mas devo confessar, que estranho hein, Ruan, Ruan ... Ai não! Ruan! Corro para a cozinha e pego o jornal antigo e confirmo minha dúvida.

O magnata multi milionário Luiz Fernando Javier Prado Lins comemora em um discreto coquetel a sociedade com o empresário Ruan Steven Cooper...

Ai, não pode ser, ele é o novo sócio do papai! Tantas pessoas nesse mundo para me atropelar, tinha que ser logo ele? E pior tinha que beijar tão bem? Essa vida não é justa, não mesmo.

Pego meu celular e disco o número SOS da minha vida.
—Oi pequena! —A voz doce da Gabi surge do outro lado da linha.
—Oi Gabi, acabei de dar meu primeiro beijo. —falo envergonhada.
—Conte-me tudo agora,—fala dando um gritinho!
—Eu beijei um estranho, e pior, um estranho impossível.
—Não existe nada impossível meu amor.
—Ruan Steven Cooper, é impossível e proibido para mim.
—Você beijou Ruan Steven Cooper?—Indaga. Mas espera! Esse é o mesmo que acabou de fazer sociedade com seu pai?
—O próprio, papai me mata, e ele vai junto, você sabe.
—Não pensa nisso agora, deixa acontecer, porém agora preocupe-se em contar tudo, com riqueza de detalhes, —Diz fazendo-me sorrir. E eu aproveito para contar sobre o meu novo trabalho.

Gabi é uma mãezona, e sempre está ao meu lado, me ajudando a superar cada desafio surge pelo o caminho. Não sei o que seria de mim, sem ela.

Depois de falar com a Gabi duas horas e depois com Lipe, seguir para o banho.

Depois optei por um macarrão instantâneo e cair na cama, e cair em um sono profundo e merecido.

Dias seguiram tranquilamente, e eu estava cada dia melhor na loja, Sophia e eu nós tornamos muito amigas, ela me ensina alguns truques na loja e eu estou me saindo muito bem.
Desde que me roubou um beijo, nunca mais soube de Ruan, mas é melhor assim.

No início sentir uma pontada de decepção, imaginei que ele apareceria! Mas nada aconteceu, então seguir em frente.

Falta meia hora para a loja fechar, hoje sou eu e a Erika que faremos isso, porém as meninas ainda não foram embora, é a vez da sophia atender então aproveito para organizar algumas roupas que o último cliente provou, quando olho para a porta de entrada, meu coração dispara, ao ver aqueles olhos mais uma vez. Era meu forasteiro, como isso pode ser possível. Sophia olhou para mim deu-me uma piscadela e disse.
—Por favor Megan atenda para mim, preciso ir ao banheiro.
De cara eu entende o que estava fazendo, então disse.
—Claro, não demora. —aproximei-me do boy maravilhoso que me deu um pequeno sorriso, nossa minhas pernas ficaram molinhas.

—Boa noite posso ajudar?—Pergunto educadamente.
—Sim claro,—Responde.
—Procura algo em específico ou espera encantar-se com algo?—Pergunto tentando facilitar, minha busca.
—Como se chama?—Pergunta.
—Megan,—Respondo surpresa.
—Eu só Edward, e sim já estou de encantado. —Dou um sorriso tímido, então ele diz.
—Um vestido, eu procuro um lindo vestido. —Diz, e eu levo ele para a sessão das mulheres, e pela a medida, mostro a ele algumas opções.

Depois de olhar vários, ele enfim escolhe, um vermelho logo com um detalhe de renda e com um corte que seguia do pé até  o meio da coxa. Um verdadeiro escândalo.
—A sua namorada vai adorar, você tem muito bom gosto. —Falo enquanto faço um embrulho.
—É para minha irmã, meu presente de aniversário.
— Me desculpe pela intromissão. —Falo sentindo meu rosto queimar de vergonha.
—Não foi nada,—Fala educadamente.
Depois de pagar, ele me agradece e sai. Dando-me um pequeno
sorriso.

Que homem lindo dos infernos, é esse?—Brinca Sophia me fazendo sorrir.
—Porque você não atendeu,—Pergunto curiosa.
—Você deveria ter visto sua cara menina quando ele entrou aqui.
—Como assim?—Pergunto corando violentamente.
—Relaxe, ele é realmente um pedaço de mal caminho. —Diz batendo com o cotovelo em mim.
—Você é maluquinha sabia! —Brinco.
—Eu sei, e adoro isso. —Diz com um sorriso maroto.

Sophia e eu somos parecidas, ela é loira olhos verdes e longas madeixas douradas, as vezes olho para ela e acho que ela sim é filha do senhor Javier, se bem que os meus olhos eu herdei da minha mãe biológica. Melhor deixar essa história continuar no esquecimento.

Assim que saiu da loja, olho para o sinal e está fechado, não quero ter nenhuma surpresa desagradável hoje.

Atravesso a rua tranquilamente a rua e ando em passos largos pela a calçada, ouço buzinas desesperada de uma moto que aproxima-se de mim.

Olho assustada, e o homem que está guiando tira o capacete e meu queixo cai! É inacreditável ver o dono de tamanha beleza mais uma vez.
.........................................................

Oi amores! Como está cada um de vocês? Tudo certinho? Estou curiosa para saber o que estão achando e desafio vocês a participar, vem muitas surpresas, porém só postarei o próximo quando tiver 100 estrelinhas nesse capítulo. Agora é com vocês. Kkkk beijinhos no coração.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora