Depois da Gabi chegar em casa meu pai estava feito bobo com a pequena Estrela, ela tinha a pele clarinha, seus cabelinhos castanhos e quando ela preguisosamente abria os olhos víamos nele duas lindas esmeraldas. Ela virou o centro das atenções.
Então sabendo que estava tudo bem, assim que a pequena Estrela fez um mês decidimos que era hora de Ruan e eu voltarmos para Seattle.
ㅡ Estou tão feliz por você ter me dado a oportunidade de compartilhamos momentos tão especiais com sua família, muito obrigado meu amor, ㅡ diz Ruan entrelacando as mãos em minha cintura.
ㅡ Eu que agradeço por ter ficado e me ajudado a distraí meus pais, você foi tão paciente, sou muito sortuda, ㅡ falo depois de envolver meus braços em seu pescoço.
ㅡ Você é demais meu amor, eu simplesmente não aguentaria ficar tanto tempo longe de você. ㅡ seus lábios tocam os meus, em um beijo apaixonado.
Ruan pega as nossas malas e me dá um sorriso largo e diz.
ㅡ Te espero lá em baixo. ㅡ Sem mais ele saí.
Depois de uma última visão do meu lindo quarto, fecho a porta e sigo para o quarto dos meus pais.
Bato devagar e entro.
ㅡ Oi, passei para dá mais um beijo em vocês antes de ir. ㅡ falo baixinho. A Gabi está penteando seus lindo e logos cabelos, ainda úmidos recém saídos do banho.
ㅡ Senta aqui, vou te falar, não me arrependo em nada em ter meus filhos, mas é cruel o que passamos depois do parto, só quem tem filhos sabe. ㅡ comenta baixinho.
ㅡ Nossa falando assim, me assusta. ㅡ falo e ela sorrir.
ㅡ O ser humano romantiza demais a grávidez e o pós parto, mas na pratica não é nem um pouco fácil.
É minha segunda grávidez e eu posso te falar, chega uma fase da gravidez que você começa a ficar inchada, enjoada, e muitas vezes sonolenta, depois vem as dores nas costas com o peso da barriga, e você claro, já não consegue dormir direito. Do Felipe então, minha nossa no final e dormia praticamente sentada.
Não é facil, sem contar que quase morrir no parto. A parte mais linda e gratificante é você saber a dádiva de ter um ser humano crescendo dentro de você, sentir mexer, e ver o rostinho quando enfim eles vem ao mundo.
Depois do nascimento você fica em um misto de grande felicidade e sofrimento pela amamentação, quase perdi o bico do peito na amamentação do Felipe, e hoje estou sofrendo com a Estrela, não é fácil não. Sem contar que você mal dorme a noite. Mas quando você olha e ver aquele pedacinho de você ali tão frágil você se sente tão feliz e orgulhosa por saber que é seu presente de Deus.
Não tem preço, ㅡ diz olhando para Estrela que dorme tranquilamente no seu berço.
ㅡ Agora fiquei indecisa em relação a ter filhos. ㅡ brinco e ela sorrir.
ㅡ Fica calma meu amor, tudo ao seu tempo, é mágico cada etapa do processo mãe, no entanto não vou mentir, não é fácil não.
A Gabi é uma mulher extremamente forte, tenho muito orgulho de poder ter ela como mãe.
Meu pai se junta a nós e me dá um longo abraço apertado.
ㅡ Você sabe que pode contar comigo sempre, e qualquer coisa que precisar é só gritar que seu pai vai correndo ajudar, não sabe? ㅡ pergunta papai olhando em meus olhos com um sorriso.
ㅡ Sei papai, fica tranquilo. ㅡ falo e ele sorrir.
Conversamos um pouco mais depois me juntei ao Ruan na sala. Deise nos esperava para nos levar ao jato particular do Ruan, sinceramente por essa eu não esperava.
Juntos e muito felizes, seguramos um na mão do outro e escolhemos não largar mais. E assim começa nossa viagem de volta para casa.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Amores do meu coraçãozinho mais um capítulo feito com muito carinho para cada um de vocês. Espero que tenham gostado prontos para o último capítulo? Comentem e compartilhem comigo. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomantizmMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...