Acordo melhor do que esperava, saio do quarto dos meus pais, sigo até meu e tem um vestido florido e leve em cima da cama.Sem demora sigo para o banho, e depois de pronta desço para cozinha, Holly fez meu bolo de chocolate favorito, só ela faz com um sabor único. Depois disso volto novamente para o quarto.
A casa está um total silêncio, então vou até a varanda e sento em uma poltrona, já é noite e com a brisa batendo em meu rosto fazendo meus cabelos dançar, trás com ele sentimentos diferentes, eu não fazia ideia da sensação de está de volta em casa. Eu precisava me sentir segura novamente depois de tantas coisas vívidas.
Uma parte de mim ficou em Seattle, penso, o que será que o amor da minha vida deve está fazendo esse momento?
São tantas lembranças que perturba minha cabeça. Lembro-me quando eu vi o Ruan pela primeira vez.
Foi uma loucura, e ao mesmo tempo um sonho, ele é tão lindo e sua voz combina perfeitamente com ele. Seu sorriso levemente torto me causa borboletas no estômago.
Ruan! Como chegamos a isso? Passamos por tantas coisas até aqui, e hoje olhar para frente e não ver um futuro com você me causa ainda mais dor.
ㅡ Oi meu amor! ㅡ Diz Gabi aproximando-se despertando-me dos meus pensamentos.
ㅡ Oi! Eu estava aqui pensando como minha vida mudou. Tudo que eu já passei.
Eu tinha que vim, me encontrar, eu estava me sentindo tão perdida. ㅡ falo encostando em seu braço depois dela sentar ao meu lado.
ㅡ Eu entendo, e mais aqui é sua casa minha vida, não importa a onde você vá, aqui continuará sendo sua casa. ㅡ suas palavras me conforta.
ㅡ E o bebê, até hoje você não contou o sexo, vou ganhar mais um irmãozinho ou irmãzinha? ㅡ Ela sorrir acariciado a barriga.
ㅡ Na verdade seu pai e eu, optamos por não saber o sexo. Será uma surpresa, o importante é que está tudo bem.
ㅡ Nossa eu fiquei curiosa. ㅡ brinco acariciando sua linda barriga.ㅡ Já está perto não é? ㅡ pergunto o tempo passou tão rápido que perdi as contas.
ㅡ Eu estou com 39 semana e cinco dias ou seja, está muito perto e claro, seu pai está aflito.
ㅡ Eu entendo ele, mas sei que vai da tudo certo.
ㅡ Vai sim, olha descansa, amanhã teremos um longo dia, pois vamos fazer compras.ㅡ Diz saindo do quarto.
Eu não estava muito animada, mas quando se trata da Gabi, eu simplesmente não conseguia fugir.
Pela manhã desliso da cama desanimada, depois de fazer minha higiene matinal e colocar um vestido leve, pois vou fazer compras com a minha mãe.
Desço as escadas e sigo para cozinha, encontro Holly na cozinha.
ㅡ Bom dia Holly, mamãe e papai onde eles estão? ㅡ pergunto pegando uma maçã.
ㅡ Estão lá a trás onde sua mãe gosta de ficar lendo. ㅡ Diz ela sem jeito.
ㅡ Está acontecendo alguma coisa que não sei Holly? ㅡ Pergunto fazendo ela olha em meus olhos.
ㅡ Claro que não menina, sua mãe pediu para que eu avisasse a senhorita que o café da manhã será lá, a mesa já está posta. ㅡ Diz em seguida segue para a sala.
Eu sigo em direção ao encontro dos meus pais, dou uma olhada no meu celular e nada de mensagens do Ruan.
Sinto-me desapontada, mas foi escolha minha vim embora.
E assim que estou diante da mesa onde meu pai e minha mãe estaria me esperando.
Para minha surpresa deparo-me com uma linda mesa posta, e para torna minha vida mais difícil Ruan estava diante de mim.
Ao me ver ele sorri e seu sorriso é lindo, seus olhos brilham e eu acho que vi o que a Gabi falou. É possível que ele me ame mais do que um dia amou a Celine?
Ele anda em minha direção e abraça -me forte, seu coração disparar e o meu acompanha o ritmo .
Então tentando conseguir controlar todos meus sentidos que só quer impulsivamente que me jogue em seus braços.
Eu me permito desfrutar do seu abraço, eu estava tão feliz por saber que ele veio, talvez antes minha reação teria sido outra, mas depois da minha conversa com Gabi, eu simplesmente só quero aproveitar tudo que tenho no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...