Desperto sentindo o cheiro delicioso de Ruan em meus lençóis, uma verdadeira tortura. Dá pra acreditar que dormimos juntinhos? Isso é até esperado, o que não era de se esperar, é Ruan não precionar para ter uma noite de amor comigo. Ainda estou sem acreditar, cenas ainda perturbam minha mente.
Suas mãos percorria meu corpo enquanto ele dava leves mordiscadas em meus lábios, sentir um frio espalhar em minha espinha, a noite ficou realmente muito quente. E entre beijos e carícias ficamos um bom tempo, sentir que seu corpo estava igual ao meu, e que também queria o mesmo, no entanto ele puxou-me para seus braços, e disse que, me deseja com loucura, e seria o homem mais feliz do mundo se podesse consumar seus desejos nada puros comigo, porém não era o momento certo, não queria que depois eu me arrependesse de ter feito, ou pior, jogar em sua cara, que foi por pena, isso jamais!
Não esperava ouvir aquelas palavras ditas daquela maneira, porém para ser sincera, achei lindo da parte dele, mas com certeza não me arrependeria.
Levanto da cama preguiçosamente e vejo um papel sobre o criado, um sorriso branco brotam em meus lábios, e se alargam a cada palavra escrita. É oficial estou perdidamente apaixonada por Ruan.
A noite foi simplesmente perfeita, saí ainda embriagado pelo o cheiro delicioso dos seus cabelos, e no peito uma enorme alegria que a tempos não sentia, cuida bem do meu coração, pois deixei ele com você.
PS: jamais vou te esquecer.
R.SDepois de um banho demorando ligo para Sophia, que diz que tudo está bem, pergunto se Edward apareceu, e ela diz que algumas vezes, que ele tenta esconder, mas estar muito triste.
Sinto um aperto no peito, gosto dele, e sem contar que eu gostaria muito de saber o que aconteceu, sei que Ruan não aprovaria minhas especulações em relação a seu passado, no entanto, eu não vou negar que gostaria de saber.
***
De malas prontas vou até a suíte dos meus pais, papai não está, então falo mais uma vez com Gabi, que insite em dizer que está tudo bem e que posso voltar para meu apartamento e aproveitar o tempo que me resta. Mais estou decidida a ir com eles.
Assim que papai chega, corro para seus braços para contar-lhe a novidade, ele então me faz sentar e temos uma longa conversa.
Fico perdida em meus pensamentos pois ele nunca havia falado comigo de uma maneira tão adulta, sempre me tratou como uma princesa, criança indefesa.
Respiro fundo e nós três seguimos viagem, sinto em meu coração uma pontada de tristeza, pois essas últimas semanas foram simplesmente perfeitas.
Nunca havia me sentindo tão completa, não consigo negar o vazio que sinto pela a ausência de Ruan, estou realmente começando a pensar que ele é o homem da minha vida.
Assim que chego em frente ao meu apartamento, respiro fundo e entro, pego minhas chaves e encontro o mesmo vazio.
Sigo até meu quarto e vejo exatamente como deixei, largo a mala e sento na cama, lágrimas rolam em minha face, ao lembrar das últimas palavras do meu pai.
Tudo que mais espero, é o dia que você voltará para casa, no entanto sei que esse não é o momento, vamos ficar bem.
por isso com meu coração apertado de saudades te falo, que siga seu coração, vá e viva seu amor.
Você se tornou uma mulher admirvel e eu estou muito orgulhoso, te amo minha filha, e amarei para sempre, não importa onde esteja, sabe que estarei por perto cuidado de você.
Meu pai, me deu permissão para ficar com Ruan, disse que ele demostrou seu amor, e que saberá cuidar de mim.
Um pouco mais das seis, Sophia chega do trabalho, e claro fica surpresa ao me encontrar.
Depois de pedir uma pizza ela diz que Ruan ficou até mais tarde na loja. E não deixa de mencionar que ele está completamente diferente do que saiu.
Visto-me e decido fazer-lhe uma surpresa. Não posso negar que quero me jogar em seus braços.
Não demora muito e estaciono em frente a loja, fico esperando um longo tempo...
Quando estou prestes a desistir, ele sai! Seus olhos encontram os meus e um sorriso toma conta dos seus lábios, parece não acreditar no que ver!
-Surpresa! -falo enquanto ele vem em minha direção.
_____________&&&__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...