Capítulo 47 Bônus

141 27 14
                                    


Fernando Javier.




Depois de varias reuniões sigo para o apartamento da minha filha, já são quase oito da noite, quero fazer-lhe uma surpresa, cheguei ontem na cidade e não poderia deixar de fazer-lhe uma visita. Amo nossos momentos juntos.

Quando soube que seria pai, confesso que não queria, era muito jovem e ter um filho com alguém que eu não sentia nada, não era bem o esperado.

Porém minha filha foi a melhor coisa que aconteceu, com ajuda da minha esposa descobrir o amor imenso de pai que estava dentro de mim.

Hoje tenho o maior orgulho da minha princesa, e mesmo com a sua ideia maluca de independência, viagens e tantas outras loucuras tento me manter por perto, sempre cuidando dela.

Entro no apartamento que por um milagre e claro uma façanha da minha linda esposa, ela aceitou de presente.

Está vazio,  ligo para ela, pois ela deve está com aquele projeto de galã que é seu noivo, outra surpresa que eu tive que aceitar. Seu celular está fora de área.

ㅡ Steven onde se enfiou com minha filha,ㅡ pergunto assim que ele atende a ligação.

ㅡ Senhor Javier infelizmente as notícias não são nada boas.

ㅡ O que aconteceu com minha filha? ㅡ É assim que você cumpri a promessa de cuidar dela. Te deixo dois minutos com ela e as notícias não são nada boas?

ㅡ Peço que tenha calma, eu também estou desesperado e fazendo o possível para encontra-la.

ㅡ Como assim encontra-la? Onde você está?

ㅡ No meu escritório, venha aqui falamos te passarei os detalhes.

Ele me passa o endereço e saio direto para o destino.

Assim que chego,  o segurança permite minha entrada.

ㅡ O que você fez com minha filha? ㅡFalo nervoso praticamente invadindo seu escritório depois de entrar onde imagino ser sua casa.

ㅡ Como havíamos combinado, fui buscar sua irmã,  para seguir com o projeto da nossa casa, deixei a Megan na empresa, jamais imaginei que isso fosse acontecer. ㅡDiz atropelando as palavras.

Ele me conta o que descobriu, e que tem seu pessoal todo procurando minha filha.

Pego meu celular, pois quero resultados cada segundo é crucial para minha princesa.

ㅡ  Rayder, minha filha está desaparecida sabe o que significa? Exatamente quero resultados já,  quem fez isso e porque? ㅡSem dizer mais uma palavra finalizo a ligação.

ㅡ Quem é Rayder? Pergunta Ruan olhando-me curioso.

ㅡ O chefe da minha segurança, ele vai descobrir onde está minha filha, tomara que não seja tarde, mas te garanto, quem fez isso vai pagar muito caro. ninguém mexe com a minha família.

Vinte minutos depois Rayder retorna a ligação.

ㅡ Então boas notícias? ㅡ pergunto ansioso.

ㅡ Como sempre, localizamos sua filha, só não vai acreditar onde! ㅡ fala cauteloso.

ㅡ Quero saber tudo.

ㅡ Em uma boate, nas minhas investigações descobrir que nos fundos é um lugar clandestino onde eles fazem leilões e vende pessoas.

ㅡ Mas isso é desumano! ㅡ falo completamente em choque por pensar em minha pequena estrelinha.

ㅡ Infelizmente sim senhor.

ㅡRayder descubra quem é o dono, e mande todo seu pessoal para lá,  mande a localização e chegarei o mais rápido possível.

ㅡ Como quiser senhor Javier, o que o senhor pretende fazer?

ㅡ Destruir tudo, quero todos presos, na miséria, acabar com os sonhos deles assim como eles acabam com o de pessoas inocentes. ㅡ finalizo a ligação e só posso pensar na minha filha.

ㅡ Vamos Steven não temos tempo a perder.

ㅡ No caminho você me fala como conseguiram resposta em tão pouco tempo?

ㅡ É simples, toda a cidade tem câmeras, pegaram todo percurso do carro onde minha filha foi abordada. ㅡ falo enquanto nos dirigimos ao carro.

ㅡ Mas para conseguir acesso a essas informações demora muito. ㅡ fala sem entender.

ㅡ Para isso que eu tenho o Rayder. ㅡ Falo entrando no carro.

ㅡ Quem é Rayder afinal? ㅡquestiona curioso.

ㅡ Um homem que tem amigos fieis. ㅡ respondo sem dá mais detalhes.

Sem mais seguimos em direção ao endereço que o Rayder passou.

Noto que o Steven está desesperado, nota-se que ama a minha filha. Com ele sei que ela vai ser feliz.

Assim que estacionamos, Rayder já espera as minhas ordens.

ㅡ Quero minha filha salva, e verifique se tem mais pessoas, chamem  polícia mas só depois de pegarmos minha filha, tomará que ela ainda esteja ai. ㅡfalo sentindo medo de perder minha princesinha.

ㅡ Nosso pessoal já está lá dentro  confirmaram a presença da menina, o leilão começará em poucos minutos. ㅡdiz Rayder sem jeito.

ㅡ Então você sabe o que fazer, e aviso faça o impossível mas quero minha filha de volta. ㅡ falo angustiado.

Vai ficar tudo bem filha, eu não vou falar com você.  Isso é uma promessa, nem que para isso eu tenha que dá a minha própria vida.

ㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎ



Olá amores do meu coraçãozinho, gostaram do capítulo? Conte-me, preparados para o próximo? Muitas surpresas e emoções vem por ai. Beijinhos. 😁😁😁😁😁




LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora