Megan
Acordo sentindo uma enorme dor de cabeça, olho ao meu redor e vejo que estou em um quarto estranho, as paredes são de cores vermelhas, com pouca luz, e apenas uma cama.
Meu Deus onde estou? Sinto um aperto no peito, isso não é nada bom. E agora o que eu vou fazer?
A porta é destrancada e um homem com a pele clara, alto de olhos castanhos, surge diante de mim.
ㅡ Enfim você despertou! Está se sentindo bem? ㅡ Ele pergunta. Fico em silêncio, tentando imaginar porque vim parar aqui.
ㅡ Você é realmente muito linda, pena que não te querem por perto, poderiamos nos dar bem. ㅡ Diz tocando em meu rosto depois de sentar do meu lado. Me afasto, sentindo medo do que pode acontecer.
ㅡ Como assim, não me querem por perto? ㅡ pergunto.
ㅡ Todos na vida uma hora outra encontra inimigos, você encontrou! ㅡInimigos eu? Me pergunto mentalmente.
ㅡ Quem, você poderia me falar porque?
ㅡ Você mexeu com algo de outra pessoa, alguém que não mede esforços para ter o que quer. ㅡ Suas palavras me faz lembrar da Jenna. Ela queria que eu saísse com ela, então era para isso.
ㅡ O que querem de mim?
ㅡJá te dei informações demais, descanse a noite será inesquecível. ㅡ fala em seguida sai fechando aporta.
O que está acontecendo, o que será que vai acontecer a noite?
Preciso sair daqui, sigo até a porta e noto que esta trancada.
Estou nervosa, meu coração está acelerado. Lembro de todo o cuidado que meu pai sempre teve comigo.
Onde está o Ruan? Será que notou que fui sequestrada? Não sei o que pensar.
Respiro e respiro, tentando manter a calma, o que é inútil.
Algum tempo depois não faço ideia quanto, a porta é destrancada, sinto um frio percorrer minha espinha, tenho medo de quem pode ser. Para minha surpresa é Jenna, que surge em minha frente.
ㅡVocê?! O que faz aqui? ㅡ Pergunto confirmando minhas suspeitas.
ㅡ Eu tinha que vim, para você saber que eu não estava brincando.
ㅡ Não tenho tempo para suas conversas, só falo para você torcer para eu nunca sair daqui, porque se isso acontecer, Ruan vai saber quem é você. ㅡ falo olhando dentro dos seus olhos.
ㅡ Você não faz ideia o que te espera, eu disse para não se meter com o Ruan, mas você não escutou. Ele é meu, passei por muita coisa para conseguir me aproximar dele e hoje ser como somos. Para do nada você aparecer e me tomar ele, eu não vou poder o Ruan. ㅡ fala aproximando-se
ㅡ Para de ser maluca, não se perde o que não se tem, o Ruan te ver apenas como uma amiga, coisa que você não é.
ㅡVocê não sabe de nada, e assim que eu me livrar de você, adivinha onde ele vai se consolar? ㅡ Fala tentando me fazer ciúmes.
ㅡ Olha o que você está dizendo, seja alto suficiente, aceitar migalhas de atenção, é isso mesmo que você quer? Ruan me ama e acredite, se você conseguir me afastar dele, ele nunca vai ver você. Se não viu até agora, não será agora.
ㅡ Você não sabe de nada, eu vou conquistar o Ruan, eu esperei muito tempo, esperarei um pouco mais.
ㅡ Porque essa obsessão, procura outra pessoa, eu vi você com Edward vai ser feliz com ele. ㅡ Ela me olha espantada, não esperava por essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...