Capítulo 31

250 36 39
                                    

Depois que Ruan saí da minha casa, fico pensando no que Edward me disse, antes de ir embora todo machucado do restaurante.

"Ficar perto dele o resultado é esse, ele tem o dom de sempre machuca as pessoas que ama, de um jeito ou de outro."

Porque ele me disse isso? Não sei porque, mas não gostei do tom das suas palavras, porque ele deixou soltas no ar? Mas de qualquer maneira, amo o Ruan, confio nele, e sei que ele também me ama, seja lá o que o Edward quis dizer não vai fazer com que eu me afaste do homem que amo.

Na manhã seguinte Ruan e Ed, renderam uma bela capa de revista de fofoca. O assunto era os piores comentários.
Por sorte ficou o enigma do real motivo da briga entre os dois, porém acredito eu que não durará muito tempo.

Meio dia, não havia mais nada tudo foi simplesmente apagado, de todos os meios de comunicação sites de fofocas, claro que Ruan mexeu seus pauzinhos e retirou tudo que foi publicado de circulação, porém o boato já fez seu estrago, papai está uma fera, pois não cumpri minha promessa de ficar longe de confusão, e olhe que não fiz nada dessa vez.

Ligo para ele mais uma vez na intenção de acalma-lo, o resultado é trágico, papai insiste que devo voltar para casa até as coisas se acalmar, tento de todas as maneiras fazê - lo entender que não tenho nada haver com isso, não sei o que aconteceu mas Gabi pega seu celular e me diz que vai conversar com ele. Então consigo ficar mais tranquila.

A campainha toca e eu corro para atender, é Edward!

- Acho que temos uma conversa inacabada. - Diz dando-me um sorriso maroto.

- Oi Ed, que surpresa!

-Posso entrar? - pergunta.

-Sim, -falo dando espaço para ele passar.

Andamos até o sofá, ele senta eu ofereço algo para beber. Suco, café e ele diz que não precisa. Sento próximo a ele e respiro fundo, estou pronta para ouvir sua versão.

-Angel, tudo que tenho para falar é muito complicado e até pode te deixar triste, mas eu prometi que contaria e aqui estou eu.

-Não se preocupe comigo, eu aguento. -falo com um sorriso nervoso.

-Só teve uma mulher que Ruan amou na vida! Ela se chamava Raquel, tudo começou no ensino médio um namoro breve entre os dois, Ruan só não contava com uma mudança da nossa família e foi obrigado deixar ela, ele prometeu que voltaria para buscá-la.

Mas não fez o que havia prometido.

Na faculdade ele conheceu a Celine que era a garota que eu gostava, então ele envolveu ela com seu charminho, e tirou ela de mim, eu respeitei a escolha dela, porém sempre que Ruan fazia algo, ela corria para os meus braços e eu sempre estava ali cuidando, dando a atenção que ele não dava.

Um certo dia Raquel me procurou pois ficou sabendo que Ruan o grande amor da vida dela ia casar com outra.

E por mais que eu tenha tentado evitar, ela fez o que toda mulher abandonada por o homem que ama faz.

Ela procurou a Celine e falou que Ruan nunca havia deixado ela, e que esperava um filho seu.

Como sempre, Celine me procurou completamente fora de si, pediu para que eu levasse ela ao apartamento do Ruan ela precisava colocar um ponto final nas suas mentiras, eu tentei acalmá-la, no entanto foi inútil ela deixou claro que comigo ou sem ela iria procura-lo.

Eu não quis arriscar deixá-la sozinha pois ela estava grávida do meu irmão.

Então eu acompanhei ela, porém ela não me deixou entrar, disse que era entre ela e ele.

Poucos minutos depois ela voltou completamente transtornada entrou no carro gritando para eu tirar ela de perto do Ruan, e eu fiz, mas por uma maldita falta de sorte, um motorista irresponsável ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a gente pegando em cheio o lado do passageiro, eu apaguei e quando recobrei os sentidos a mulher que eu amava em segredo havia morrido e meu irmão simplesmente desapareceu, ele me culpa daquele maldito acidente acabei perdendo os dois, e quase perdi minha vida.

Por sorte um doador de sangue anônimo compatível comigo salvou minha vida, mas nada era mais o mesmo. -eu não sabia o que falar, lágrimas rolava em sua face, ele não sabia que o doador era Ruan.

E eu não sabia se poderia contar que ele deve a vida a seu irmão o devo fazer meu Deus?!

__________$$$_________

E ai meu amores quero a opinião de vocês o que acharam da versão do Ed? Dividam comigo por favor. Beijinhos.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora