Assim que entramos na sala de reunião, de cara encontrei os olhos da Jenna que estavam fixos em mim.
Da forma que me olha, noto que ela está me odiando nesse momento, eu não pedir para está aqui, mas estou feliz que Ruan deixou claro para ela o meu lugar em relação a trabalho.
Ruan dá início a reunião e eu presto muita atenção, e vou anotando na minha agenda tudo que considero importante.
Eu não tinha noção, do quanto é difícil esse trabalho, mas vou dar o meu melhor.
Uma hora mais tarde, detalhes são ajustados e Ruan encerra a reunião, eu estou encantada ao ver como ele conduziu a reunião colocando todos os engravatados no bolso, agora entendo porque meu pai escolheu essa empresa.
Depois da reunião, voltamos para a nossa sala e a Jenna nos acompanha.
Ela me dá os parabéns pela minha postura, diz que fui maravilhosa. Isso na frente do Ruan.
E não demora muito para ele sair, após uma chamada repentina.
A Jenna chega bem perto de e diz.
-Você nem chegou, e está caidinha pelo o chefe, deveria desfaçar, nota-se de longe. - seu sorrisinho me irrita, minha vontade é conta para ela que Ruan é meu namorado, e mas, quero ela, com essas unhas postiças longe dele. Mas não vou dá esse gostinho a ela, simplesmente me afasto, vou até minha mesa e foco no meu trabalho. Ela então sai.No final do dia, saiu orgulhosa do meu primeiro dia de trabalho. Ruan e eu saímos juntos, o que é normal. Sou sua assistente posso está perto dele sem levantar suspeita.
Ao chegar no meu apartamento, enfim só penso em tomar um belo banho e me jogo no sofá.
-Você foi maravilhosa, -diz Ruan acariciando meu rosto, assim que entramos.
-Na verdade, é a primeira vez que faço esse trabalho na pratica senhor Steven. - ele ergue a sobrancelha me fazendo gargalhar.
- então voltamos a senhor? Minha namorada linda. - diz chegando mais perto de mim.
-Você é meu chefe agora, tenho que manter distância. - sorriu, dando um passo para atrás.
-Vai começar a fulgir de mim, senhorita Sullivan?.
-Talvez. - Brinco.
-Falando nisso, me diz porque você não usa o sobrenome do seu pai? -essa pergunta me pega de surpresa.-Isso faz diferença para você? - pergunto.
-De maneira alguma, só acho curioso, você tem a família perfeita e foge disso, só queria te entender. E mais porque você nunca fala da sua mãe biológica? - diz. E só agora me dei conta que Ruan não sabe nada do meu passado.Sigo até o sofá, sento e coloco a não do lado fazendo sinal para ele sentar.
-É tão sério assim? - questiona vendo que eu mudei minha expressão.
-Sim, e você não sabe o quanto. - falo já sentindo uma forte dor no peito.
-Você não precisa falar se não quiser, e mais, peço desculpa pela a intromissão.
-Imagina, eu quero contar, na verdade, já era para eu ter contado. - então ele senta do meu lado e eu respiro fundo tomando coragem, para contar absolutamente tudo.
-Minha mãe, se chama Malie Sullivan Savana, ela engravidou do meu pai, para força-lo a casar-se com ela.
Mas não funcionou, meu pai nunca me deixou faltar nada e até deu-me seu sobrenome, porém eu não tinha muito contato com ele.
Eu não tive infância, pois minha mãe me usava para impressionar meu pai, eu estudei como louca, fiz vários cursos, muito nova, mesmo assim para ela nunca era o suficiente e um dia, por ironia do destino a gente sofreu um acidente, eu fiquei sem andar, eu tinha apenas treze anos. Minha mãe foi dada como morta, pelo menos foi o que ela fez todos acreditarem.
Apartir dai, fui obrigada a morar com meu pai. Ele nem ao menos conseguia me olhar direito, se culpava por eu estar passando por aquela situação, e eu, bem ... Eu só queria morrer, fiquei presa em uma cadeira de rodas, não queria ver ninguém.
Então meu pai viajou para o Brasil, e no seu retorno, ele não veio sozinho.
Gabriella é o nome do meu anjo, responsável por eu ser a mulher que sou hoje.
Eu estava destroçada com a ideia de ter poucas chances de poder voltar a andar, já havia desistido.
Então a Gabi veio com toda sua doçura e me convenceu a lutar.
Todos os dias ela dedicava-se a cuidar de mim.
Um pouco mais de um ano, eu fiquei de pé. Tive a oportunidade de começar a viver de verdade. Diferente da minha mãe, a Gabi me deu amor e nunca me forçou a fazer nada. Cuidava, e cuida de mim até hoje como se eu ainda tivesse treze anos.
Não demorou muito e eu descobrir que minha mãe estava viva, ela ainda teve a corangem de querer me manipular contra a meu pai.
Mas eu já tinha a mentalidade o suficiente para notar suas mentiras, meu pai descobriu que ela estava vivendo em outros países, com nomes falsos e hoje ela está presa, por muitas coisas erradas que ela fez.
E eu enfim conseguir realizar meu sonho de ser livre e mais, poder fazer o que eu quiser.
Eu cresci tendo que viver cheia de seguranças para todo lugar que ia, meu pai tem medo que alguém me sequestre, e me faça mal para conseguir tirar dinheiro dele. E por isso não uso seu sobre nome, assim sou apenas eu! Uma garota simples que tem um emprego, e sozinha vai conquistar o que sempre sonhou indo a onde quiser.
Hoje tenho liberdade, a minha liberdade, para ser apenas eu! Bom é isso.
_______________________
Olá meus amores, curiosos para saber o que Ruan achou da história da Megan? Então não deixe de me contar primeiro o que vocês acharam do capítulo. Beijinhos no ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...