Capítulo 24

275 51 36
                                    

Uma semana muito intensa,  passou desde que vi meu pai sofrendo tanto, tomei uma importante decisão. Hora de voltar para casa, minha família precisa de mim, e não posso ignorar isso, afinal família é para se apoiar nos momentos bons e ruins.

Arrumo minhas malas, depois de dias maravilhosos com Ruan. Não posso reclamar, ele está se esforçando, e isso é incrível.

Estou tentando falar com Edward, mas só dá caixa de mensagens, estou com saudades, e essa falta de notícias está me matando.

Papai não aceita a ideia de Ruan está aqui comigo, mais apedido da Gabi, está fazendo vista grossa aos nossos passeios. É impressionante ver ele se esforçando.

Meu papai, é simplesmente o máximo, amo a parciencia que ele tem comigo.

Ouço a campainha, e vou até a mesma. Ruan está com um lindo sorriso do outro lado da porta.
—Boa noite! —diz dando-me um beijo no meu rosto.
—Sabe que o combinado é você não ficar vindo no meu quarto quando eu estiver sozinha, não sabe? —Falo e ele sorrir ainda mais.
—Sei sim senhorita, porém precisamos conversar. —fala puxando-me para os seus braços, e ficamos a um centímetro de nós beijar. Confesso que é tudo que mais quero, no entanto não acontece, pois Ruan espera que eu der o primeiro passo, mas por mais que eu queira não consigo.
—Aconteceu algo que não sei? —pergunto tentando me recuperar.
—Infelizmente nossa incrível viagem terá que ser interrompida, os negócios me chama. —diz fazendo beicinho.
—Sei como é isso, afinal foi assim que cresce. Mas quando volta? —Pergunto.
—Amanhã mesmo, nas primeiras horas do dia, você volta comigo?—pergunta.
—Não posso, —falo indo até a varanda. E como é de se esperar, ele vem atrás de mim.
—Como não? —insiste.
—Decidir que vou voltar para casa, meus pais precisam do meu apoio.
—Eu também, isso não conta? —Pergunta unindo nossos corpos. E instantânemente sinto o meu arrepiar inteirinho, com um toque, por mais simples que seja.

—Uma coisa não tem nada haver com a outra, meu pai está desesperado com a chegada de um novo bebê, e a Gabi por mais que não fale abertamente, está morrendo de medo.
—Não entendo porque, um filho deveria trazer felicidade e não toda essa aflição. —comenta.
—Sim, mas o problema não é esse.
—E qual o problema? —Pergunta aparentando estar confuso.
—É bem mais delicado, Gabi quase morreu quando meu irmão nasceu, meu pai tem receios que isso possa acontecer novamente e perder a mulher da sua vida. —falo olhando para longe, e quando volto minha atenção para Ruan, vejo seus olhos estão perdidos em meio a uma escuridão que eu nunca havia visto, até então. Acaricio sua face, e me pergunto o porque dele está assim.
—Você nunca vai me falar o que te deixa assim?— pergunto.
—Ainda não é o momento, preciso ir, —fala indo em direção a porta.
—E quando será? —Insisto.
Ele para, e por um instante acho que vai olhar em minha direção e falar algo, mas não ele abre a porta e antes que ele saia, jogo mais alto que posso. —Se você sair por essa porta, me esqueça, não tenho a menor intenção de continuar  com alguém que não confia  em mim. —grito, pois não aguento mais isso, preciso saber o que aconteceu com Ruan e porque ele fica assim tão irredutível quando pergunto algo do seu passado.

E como eu esperava, o mais provável acontece. Ele sai deixando a porta aberta, e meu coração despedaçado, pois acabei de mandar embora o homem que tanto amo. Sinto lágrimas rolar em minha face em um silêncio torturante da noite que imaginei completamente diferente.
Ando até a porta praticamente me arrastando e quando estou prestes a fechar, Ruan aparece diante de mim.
—Não consigo ir a lugar nenhum sem você. —diz em seguida beija-me ferozmente, como se eu, fosse sua tábua de salvação no meio do oceano em uma noite de tempestade.
—Eu não posso te perder, preciso de você, do seu amor, não sei como nem quando, mais me apaixonei por você perdidamente e por mais que eu tente, não consigo evitar esse amor que me consome. —diz e posso sentir seu coração batendo forte em seu peito.
—Então para de fugir, e fica aqui comigo, se permita desfrutar desse amor que sentimos. —Quando termino a frase, seus olhos ganham vida, e brilham de uma maneira que jamais vi igual.
—Você está falando que também me ama? Isso é mesmo verdade? —pergunta sem acreditar no que eu acabei de mencionar.
—Com todo meu coração, —respondo no impulso do momento. Mal consigo terminar a frase e seus lábios já estão presos aos meus de uma forma tão intensa, que me perco em um mundo só nosso, onde não há nenhum problema, ou pessoas que possa nos separar. Apenas Ruan, eu e nosso imenso amor.

__________$$$$$$___________

Olá amores! Sei que sumir um tempinho, me desculpem, pois a minha vida está uma correria, mais é por uma justa causa acreditem, mais me falem, o que acharam do capítulo, o que acontecerá com nosso casal? Curiosidade a mil aqui! Beijinhos no coração.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora