Capítulo 19

247 53 44
                                    

  Esses dias está sendo  maravilhosos, Edward é incrível, divertido, e cheio de energia. Resolvemos em comum acordo ficar um mês juntos, curtindo um pouquinho longe da nossa realidade.

Descemos para o restaurante do hotel, e depois do jantar como de costume subimos para o meu quarto.

Não demora muito, e ouço a campainha tocar.
—Você pediu alguma coisa? —Pergunto a Ed.
—Não, estou surpreso como você.
—Já volto, —falo indo em direção a porta. Fico sem fala ao ver Ruan em minha frente.
—Agente precisa conversar,— fala olhando dentro dos meus olhos.
—Não precisamos não, — respondo tentando fechar a porta  na sua cara, mas ele não me permite.
—Por favor cinco minutos,—Fala e suas palavras soam como súplicas.
—Não quero te ouvir, some da minha frente Ruan. —Grito.
—O que está acontecendo?—Pergunta Ed vindo em minha direção. Ruan olha para ele e acho que vai surtar, mas para minha surpresa ele respira fundo e diz.
—Você deve ter uma boa explicação, para esse aí está a essa hora  em seu quarto.
—Claro que sim, não é da sua conta, no entanto vou falar. Eu e Ed estamos namorando, satisfeito? —Pergunto pegando a mão do mesmo. Ruan olha para Edward furioso, e do nada puxa-me pelo o braço para o corredor.
—Que palhaçada é essa? —Pergunta.
—O que você quer para sumir da minha vida, e me deixar em paz? —Pergunto furiosa.
—Não ver que isso é impossível, já tentei, mas você se tornou um vício. Corre em meu sangue e não me deixa respirar, desejo você como um louco, você dominou todos os meus sentidos e quando fecho os olhos, são os seus que eu vejo, sei que fui um idiota impulsivo mas não sei me controlar, vim te pedir perdão por ter sido injusto com você. —Despeja tudo de uma vez me encostando contra a parede e me beija. Sem saber o que estou sentindo, o empurro com força e ele me olha assustado.
—Eu não quero saber o que te trouxe aqui, muito menos o que sente, você me humilhou até onde quis, e em momento algum, você parou para me perguntar nada, agora não quero te ouvir, já disse que estou com seu irmão e acredite que estamos imensamente feliz. Agora vai embora Ruan. —Grito.
—Ele te contou que somos irmãos? —Pergunta atordoado.
—Diferente de você, ele confia em mim, eu imploro que esqueça-me por favor, —Falo e sem deixar ele falar nada, volto para o quanto e Fecho a porta.
Está tudo bem, —Pergunta Ed.
—Sim, só não quero seu irmão perto de mim.
—Porque você fez isso? —Pergunta.
—Me desculpa, fiquei com muita raiva dele, não acredito que ele veio tirar minha paz.
—Você o ama, vai lá e diz isso a ele.
—Fala sério Ed, Ruan é um grosso, frio e um imbecil.
—Mas ele também te ama, conheço meu irmão e só vi ele assim uma vez na vida.
—Quando que você vai me contar o que aconteceu,—pergunto intrigada.
—É muito complicado, mas um dia te conto.
—Me desculpa ter mentido, mas é que ele só sabe me magoar.
—Tudo que eu mais queria é que fosse verdade, sabe o quanto te amo, porém sei que seu coração tem uma história pendente com meu irmão, vai lá vive o que tiver para viver, e se ser certo seguirei meu caminho, se não dê, lutarei por seu amor com todas as forças, —fala olhando dentro dos meus olhos. Fico sem palavras, então ele sai me deixando sozinha.

Porque Ruan tinha que aparecer, eu só quero ficar em paz, custa ele sumir da minha vida? As vezes penso se é realmente isso que quero. Estou tão confusa, não sei o que será de mim.

Melhor sair desse quarto preciso organizar meus pensamentos.

Ando em direção ao elevador, quando as portas são abertas estou diante do Ruan! Nos olhamos por um instante, até que dou meia volta para retornar ao quarto, porém sou impedida por Ruan que alcança meu braço, meu corpo se choca ao dele e minha boca fica a um centímetro da sua, é inevitavel não sentir a pele arrepiar com a eletricidade que percorre a cada pedacinho.
—Agente precisa conversar, —fala segurando firme.
—Não precisamos não, me esquece Ruan. O que preciso fazer para você entender.
—Só me escuta, preciso me desculpar, por favor me ouve! —pede sem tirar seus olhos do meu.
—Está desculpado pode ir embora, —Falo me soltando.
—Você é muito teimosa, não me dá outra escolha, —fala me jogando em seu ombro e saí  me levando pelo o corredor.
—Me põe no chão Ruan agora.—grito enquanto ele me leva em seus braços como se eu fosse uma pena.
Assim que causamos uma porta no fim do corredor, ele me coloca no chão.
—Você só vai sair desse quarto quando me ouvir. —diz fechado a porta.

______________&_____________

Oi meus amores! Demorei mas estou de volta, e aí o que vocês acham, a Megan deve dá uma chance ao Ed ou ao Ruan? Curiosa aqui, beijinhos no 💝.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora