Pontualmente as dez, Ruan. Chega em meu apartamento, diz que precisarei levar algumas peças de roupa, iremos passar o final de semana fora.
Acho uma locura, mas no final concordo.
A viagem pareceu uma eternidade, ele então aproximou de uma linda casa, sorriu quando ele estacionou diante de uma mansão.
É simplesmente um sonho de tão linda.
-Você gostou. - fala diante de uma linda fachada amarela.
- É tudo tão lindo. -falo completamente encantada.
Em volta da propriedade, tem arvores, o que deixa o lugar ainda mais incrível.
Ruan abri a porta do carro, da a volta e abri para mim.
-O que achou? -Pergunta, guiando-me até a porta.
-É muito linda! Quem mora aqui?-Pergunto curiosa.
-Bom ainda não sei. -Diz e eu não entendo nada.
Ele destranca a porta, e entramos, o lugar está vazio, o que me faz questionar muitas coisas.
O lugar é enorme, entre sala, cozinha, escritório, quartos. Fico encantada.
-Não entendi, você vai comprar esse lugar?
-Você gostou?- Pergunta me fazendo parar em sua frente.
-Como não gostar, esse lugar é incrível.-Então eu vou comprar! -diz com tranquilidade.
Dou uns passos até a varanda no quarto, onde tem uma visão privilegiada do horizonte, e quando olho novamente para o Ruan, ele está com sua perna direita no chão e a outra dobrada, típico de quem vai pedir alguém em casamento.
Hoo meu Deus! Ele não vai fazer, iss... Antes que eu possa concluir meu raciocínio, ele diz.
-Desde que te conhece, você mudou a minha vida, me fez lembrar o homem que eu era antes, trouxe de volta o amor para o meu coração, um dia te pedir em casamento e você achou precipitado, imaginei que merecia algo melhor, então eu esperei até hoje, eu não posso imaginar mais um dia longe de você, sem ter o privilégio de dormir e acordar do seu lado, de coração berto e ansioso, que falta salta da minha boca, te peço. Megan Sullivan Javier, quer casar comigo?
Eu simplesmente fiquei paralisada, eu não imaginava ouvir essas palavras, ditas com tanto amor e sinceridade.
Eu não posso acreditar, que ele acabou de pedir o que pediu?
Quando estou preste a responder ouço uma voz famíliar.
-Você tem que dizer que sim, - a voz doce da Gabi me faz despertar.
-Gabi! O que faz aqui? E o papai? Como isso é possível?
Eu estou em choque, e meu queixo cai literalmente ao ver o senhor Javier e Lipe entrando.
-Eu sei o quanto sua família é importante para você, por isso, fiz questão que estivesse todo mundo aqui. -diz Ruan esperando minha resposta.
-Eu sei que ele é um projeto de galã, mas está tomando jeito, vocês tem minha bênção. -Diz meu pai.
Isso é muito loucura! Eu meio que nunca vi, ou soube nada igual.
-Megan?! -Ruan chama minha atenção.
-hum?!
-Estou esperando sua resposta.
-Eu não tenho como dizer não, depois disso tudo.
-falo com um sorriso largo.-Isso é um sim, -pergunta com um sorriso enorme no rosto.
-SIM, sei que isso vai mudar literalmente a minha vida, e não sei se estou pronta, mas quero descobrir ao seu lado.
Ele então beija-me apaixonado.
-Meus pais Ruan, por Deus! -falo sem graça.
-Está tudo bem, vocês estão felizes é natural que se comportem assim. -fala Gabi vendo que fiquei sem jeito.
-Ai meu Deus Lipe, você veio meu irmãozinho! - Grito abraçando-o. - Ele sorrir.
-Adorei sua nova casa, Meg -diz alegremente.
Verdade, eu ainda não tinha pensado nisso.
-Você falou que vai comprar essa casa? -questiono olhando para o Ruan.
-Sim, para a gente construir nossa família, você disse que gostou, então será nossa meu amor.-responde naturalmente.
-Sim, mas esse lugar é muito grande, não é necessário.
-Você merece isso e muito mais.
É claro que depois de trocar as aliaças de noivado que o Ruan comprou, seguimos para o jardim, meus pais trouxeram um exagero de comida, aproveitei para saber como estava tudo, a Gabi com sua linda barriga, o Lipe, ele é bem tímido, mas aprouximou-se de mim novamente.
Esse dia está mais que especial, e sei que jamais esquecerei.
-Quero te fazer um pedido. - fala Ruan.
-O que quiser. - respondo sorrindo.
-Eu não quero mais esconder que estamos juntos, se eu pudesse sairia gritando aos quatro ventos.
- Calma ai, te entendo, e não tenho mais a intensão de esconder nada, mas não precisa sair gritando não, tudo acontecerá naturalmente.
Ele sorrir e me beija, ainda não consigo acreditar, que hoje estou com Ruan e que nos amamos tanto.
___________________________
Amores, como prometido, tem capítulo novo, espero que tenham gostado, não deixem de votar e comentar o que estão achando, preparem o coração, vem muitas surpresas por ai.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomansaMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...