Capítulo 13

291 52 47
                                    

—É sério isso?—Pergunto assim que ele vem em minha direção.
—Gostou?—Pergunta pegando minha mão, e dá um beijo carinhoso em minha face. —Tento disfarçar o quanto esse simples toque me afeta.
—Confesso que conseguiu me surpreender senhor Steven! Um parque de diversão, não me diga que também é seu?
—Não, dessa vez não, mas pertence a um amigo. —Diz e um sorriso se forma no canto dos seus lábios.
—E o que faremos então?—Pergunto.
—Vem comigo?—diz estendendo a mão em minha direção. Penso por um estante e coloco minha mão na dele. É incrível o que sinto em cada toque.

Ruan me guia em vários brinquedos, andamos em vários, desde da montanha russa até o carrossel, porém a surpresa ficou para o final, e adivinha? Isso mesmo roda gigante. Ele só não contava eu ter medo de altura.

Ele cumprimenta um moço de nome jeck e diz algo em seu ouvido, não consigo ouvir.
—Senhorita!—Fala indicado para que eu vá primeiro.
—Ruan é que... Bem eu... —Ele sorrir e diz.
—Tem medo de altura?—Eu imaginei, mas peço que uma vez confie em mim, segura a minha mão e vai ficar tudo bem. Ouvir isso foi uma surpresa, há um ser humano dentro dele enfim.

Subir foi fácil, porém o pânico foi tomando conta de mim, quanto mais alto ia ficando, porém ao chegar no topo simplesmente parou.
—Ai meu Deus vamos cair!—Grito assustada.
—Calma, está tudo bem. — Diz Ruan envolvendo seu braço em mim. Não pensei duas vezes e o abraçei.
—Ruan por favor vamos descer.—Insisto.
—Fica calma, e olha para frente. —Sem entender o que ele quer dizer olho e vejo uma noite belíssima  diante de mim, um céu cheio de estrelas, e uma lua linda. olho para Ruan e não acredito que ele fez isso.

Ele continua olhando, até que se dá conta que estou olhando como uma boba para ele.
—Não me olha desse jeito!—diz e eu volto do meu transe.
—Porque não?—Pergunto curiosa.
—Você corre um sério risco de se apaixonar. —Sorriu nervosa e falo.
—Fica tranquilo não corro esse risco.
—Porque não? —Pergunta e vejo indignação em sua expressão.
—Você não faz meu tipo.— Minto descaradamente, Ruan faz o tipo de qualquer mulher na verdade.
—Há não? —E qual seu tipo pergunta, apenas sorriu.
—Vamos deixar em off. —Brinco e ele insiste. Me fazendo rir ainda mais.
—Seu sorriso é tão lindo, transmite pureza, doçura, diz aproximando sua boca da minha, por sorte volto a minha realidade.
—Vamos embora,—Falo chamado sua atenção.
—Como?—Pergunta sem acreditar.
—Preciso ir embora, está tarde e amanhã levanto bem cedo. —Comento na tentativa de fugir do que vem depois.
—Por favor fica um pouco mais!— fala e seu pedido parece súplicas.
—Vamos descer! —Insisto.
—Tudo bem, —Diz tirando seu celular do bolso, escreve algo e não demora a roda gigante começar a movimentar e é inevitável não sentir um frio na barriga.
E com as mãos ainda na cintura de Ruan, eu o aperto um pouco mais. E assim que para, saiu praticamente correndo.

Nossa que experiência, meu Deus nunca mais. Sorriu me sentindo uma criança.
—Você está bem? — Pergunta Ruan enquanto eu recupero o fôlego.
—Sim foi minha primeira experiência, e me comportei como uma criança, me desculpa.
—Não precisa se desculpar, está tudo bem.
—Obrigado por me trazer a esse lugar, foi minha primeira vez, confesso.
—Fico feliz em poder te procionar algo e ter o privilégio de ser o primeiro.
—Eu adorei, — falo e me perco em seu olhar e parece recíproco. Então para minha surpresa ele aproxima em um rompante e toma minha boca em um beijo intenso, unindo nossos corpos, sinto meu corpo inteiro arrepiar.

—Me desculpa eu não conseguir me controlar, —fala com a testa ainda grudada na minha.
—Está tudo bem, eu entendo que foi um impulso. Agora vem a parte que você pede desculpas, seguido da frase,
" isso não vai se repetir" e saí correndo, para fechar com chave de ouro. —Falo sentindo uma ponta de decepção. Mas para minha surpresa ele segura meu rosto com ambas as mãos me fazendo olhar dentro dos seus olhos e diz.
—Você está enganada, na verdade estava fazendo um esforço enorme para não te beijar assim que te vi, e não tenho intenção nenhuma de ir embora para nenhum lugar, acredito que estou no lugar certo e exatamente com quem eu deveria estar. —Ao ouvir isso, me jogo em seus braços e dessa vez sou eu a beija-lo.
—Não brinca comigo garota,—fala dando-me um pequeno sorriso.
—Na verdade sou eu, que não quero que você brinque comigo.
—Não tenho a menor intenção, me deixa fazer parte da sua vida?—Fala olhando dentro dos meus olhos. Confesso que não esperava ouvir isso.
—Ruan eu não sei se é uma boa ideia. —Falo me afastando. Ele puxa-me para perto e diz.
—Por favor, juro que já tentei fugir do que sinto quando estou com você porém não consigo. —Confessa me deixando de boca aberta.
—Eu preciso mesmo ir embora, está tarde e eu estou muito cansada.—Ele me olha por um instante e diz.
—Tudo bem eu te levo.
—Não precisa eu vou sozinha.—Falo na tentativa de fugir dele.
—Ou eu te levo ou não tem acordo.
—Sem chance, tínhamos um combinado é você vai cumprir com ele. —Falo fazendo sinal para o taxi que por sorte vai passando em frente. —Dou um beijo em seu rosto e vou em direção ao taxi.
—Não faz isso,—Diz fazendo eu parar. Olho para atrás e falo.
—Adorei a noite, é a companhia também. Sem mais entro no carro, passo o endereço e seguimos.

Assim que chego em casa, pago o mesmo. E quando estou indo em direção a porta, vejo um carro parar. Papai, Sophia e Gabi.
—Como foi a noite meu amor?— Pergunta Gabi.
—Surpreendente. —Respondo.
—O que foi tão emocionante assim pergunta papai, vindo em minha direção, em seguida coloca a mão na minha cintura e beija meu rosto.
—Vamos dizer que tive uma noite agradável.—Respondo sorrindo feito uma boba.
—Vamos entrar?—Pergunta papai ainda com a mão no mesmo lugar. Faço que sim e seguimos.

Na manhã seguinte papai e Gabi, voltam para casa. E eu e Sophia ficamos com a missão de fazer a mudança ou não, na verdade não decidir.

Seguimos para o trabalho e Ruan não apareceu, não mandou uma mensagem, simplesmente não deu notícias.

Uma semana se passou e silêncio total. Desistir de entende-lo.
Para minha surpresa Edward apareceu e saímos o fim de semana, ele disse que tinha viajado a negócios e por isso não foi mais me ver.

Além disso queria me dá um tempo com Ruan, para ver se ele tinha chances comigo ou não. Disse que hoje teríamos uma conversa séria. Aqui estou eu esperando ele no restaurante onde jantamos a primeira vez.

Estou nervosa, ele falou de uma forma que não sentir confortável.

Olho em direção a entrada pela milésima vez, e para minha sorte ele entra. Me dá um lindo sorriso enquanto aproxima-se. Ele como sempre está um gato. Vestido  um jeans escuro, uma blusa e jaqueta da mesma cor.
—Você está linda!—Comenta enquanto nós cumprimentamos.
—Você também está um gato.— Respondo.
—Esta pronta para tudo que vou te contar.—Pergunta indo direto ao ponto.
—É algo grave? Por que se for, não estou não.
—Calma não é para tanto, porém acredito que você precisa saber. —Responde.
—Ok, estou ouvindo. —Falo curiosa.
—Vamos pedir o jantar, e conversamos. —Diz chamado o garçom. Já vi que essa noite promete, penso assim que vejo Ruan entrando no restaurante. Acho que vou embora sozinha novamente. Só não contava com o que veria em seguida.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora