Epílogo

158 19 12
                                    

Depois de trocarmos as alianças, todo o nervosismo passou. E lá estava eu apreciando a festa e vendo todo mundo que eu amava feliz por eu estar feliz.

ㅡ Você sabe que apartir de hoje a senhorita será chama de senhora Steven não sabe, e mais ainda eu não vou abrir mão disso. ㅡ diz Ruan me abraçando pegando-me distraída.

ㅡ Sei sim senhor Steven, e pode deixar serei orgulhosamente de hoje em diante a senhora Steven. ㅡ Sorriu tentando acostumar com a ideia.

Ruan vai pegar uma bebida para mim, e eu continuou olhando meus pais juntos. E sim eu realizei meu sonho de encontrar um amor tão intenso como o deles, agora quero poder desfrutar disso para sempre.

ㅡ Oi posso falar com você um minuto ㅡ a voz de Edward chama minha atenção.

ㅡ Claro, como vai? Sei que depois de tudo que aconteceu não falamos muito.

ㅡ É eu sei, por isso queria te pedir desculpas eu fiz muitas besteiras nessa vida, e tenho tentado corrigir algumas delas. ㅡ Diz parece sincero.

ㅡ Está tudo bem, desculpas aceitas, e mais desejo que seja muito feliz. ㅡ Acrescento.

ㅡ Eu sinto falta da nossa amizade, bem como no início antes de claro eu estragar tudo. ㅡ Fala envergonhado.

ㅡ Também sinto, vida nova daqui para frente. ㅡ falo estendendo a mão. Ele aperta e sorrir.

ㅡ Claro, que você e meu irmão sejam muito feliz juntos. ㅡ Diz mantendo seu sorriso.

ㅡ Querida, já estamos indo, foi tudo muito lindo, e te desejo toda felicidade do mundo. ㅡ Diz minha tia Alice chamando minha atenção.
Stefane está com ela e também me dá os parabéns.

ㅡ Há, Tia esse é Edward o irmão do Ruan, e Edward essa é minha tia Alice e minha prima Stefane. ㅡ falo apresentando eles formalmente.

Ele educadamente cumprimenta minha tia e depois minha prima, posso notar a troca de olhares deles é bem mais intensa do que esperado, então parecem ligeiramente nervosos ao tocar suas mãos.

Só consigo pensar, a sorte foi lançada. Sorriu e me afasto até a mãe do Ruan.

ㅡ Muito obrigado por ter vindo, É muito importante para a gente que a senhora esteja aqui nesse momento. ㅡ falo segurando a mãos da minha sogra. Ai meu Deus pensar assim ainda é inacreditável.

ㅡ Obrigado querida, você como sempre é muito gentil, estou muito feliz por ver meu filho com você. Ele está leve, sereno, sem preocupações fazia muito tempo que não via seus olhos brilharem tanto. ㅡ diz apertando minhas mãos um pouco mais fortes.

ㅡ Como estão as mulheres da minha vida? ㅡ diz Ruan trazendo enfim minha limonada.

ㅡ Nossa demorou, ㅡ brinco e ele sorrir.

ㅡ Seu pai e eu trocamos duas palavras. ㅡ Acrescenta me fazendo sorrir ainda mais.

ㅡ Ele ainda te ameaça. ㅡ Brinco

ㅡ Agora mais que nunca, mas acho que no fundo ele gosta de mim. ㅡ diz convencido.

ㅡ Gosta sim, ㅡ falo enquanto ele me dá um abraço.

Depois de conversar um pouco com sua mãe hora de nos despedir. Em vez de jogar o buquê eu simplesmente entreguei a Sophia.

ㅡ Toma é para te dá sorte. ㅡ falo e ela sorrir me abraçando.

Nos despedimos da nossa família e depois que todos foram embora seguimos para o nosso quarto.

ㅡ Você tem certeza que não quer viajar? ㅡ pergunta Ruan mais uma vez.

LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora