Não sei o motivo, porém sinto algo estranho, ao ver uma morena, olhos castanhos, cabelos curtos e um corpo de dá inveja. Inferno o que esse homem está fazendo aqui?
-Podemos ter essa conversa em outro lugar?-Peço a Edward tentando escapar de tal situação desagradável.
-A presença dele, te afeta não é?-Interroga me olhando seriamente.
-Eu não sei, na verdade não entendo.
-Se preferir podemos ir para outro lugar. -Respiro fundo e decido não dá esse prazer a Ruan, ele é bipolar e está querendo me enlouquecer.-Tudo bem, hoje não vou estragar minha noite, porém tem uma coisa que não entendi.
-O que?-Questiona.
-Na noite que saímos, quando Ruan te viu saiu te arrastando, e não me pareceu muito amigável, o que me deixou intrigada, foi o fato de você não ter feito absolutamente nada em sua defesa, porque?-Indago.-Peço desculpas, mais uma vez, ele ficou enciumado, acho que gosta de você, é do tipo controlador, e não queria que eu revelasse a verdade a você.
-Que verdade?
-Ruan e eu somos meio irmãos, ele é filho do primeiro casamento do meu pai, é um caso delicado e ele não gosta de falar nisso.-Como assim irmãos? -Pergunto atordoada.
-Surpreendente não é? Agente não se dá muito bem, ou melhor ele não se dá bem comigo.-Mas porque não? -Indago me sentindo confusa, por essa eu não esperava.
-Ele diz que quero tudo que é dele.-Isso é verdade? -Pergunto.
-Claro que não, tenho minha vida completamente independente a dele, e dos meus pais.-Edward não sei o que pensar. -Falo tentando organizar meus pensamentos.
-Como disse, Ruan é muito controlador, se acha dono do mundo. -Comenta aperentando irritação.
-Olha, eu não o entendo, e sinceramente prefiro ficar longe.-Angel, por favor não se afasta de mim, -Pede de um jeito diferente.
-Olha Edward eu também tenho meus segredos e acredite você se surpreenderia.
-Que tipo de segredos? -Questiona erguendo a sobrancelha.-Que lindo, atrapalho o casal feliz. -fala Ruan com ironia atrás de mim. Sinto-me arrepiar inteira. Mas claro que ele não sabe com quem está falando, se é de jogo que ele gosta, então aperte o play e vamos ver até onde ele aguenta.
-Não sabia que nossa felicidade estava tão evidente. -Respondo no mesmo tom.
-Então, você confirma que estão juntos? -Indaga e sua expressão muda.
-Acho que já deixei claro que minha vida não te diz respeito, sai daqui Ruan.
-Que decepção uma noite te surpreendo com um, hoje já está com outro, o que você quer? -Fala com desprezo. Fico em choque, pois não entendo o que ele está falando.
-Não vou permitir que fale assim com ela. -grita Edward em minha defesa.
-Quer saber, faça bom aproveito dessa aí, pelo o visto ela é uma interesseira que não perde uma oportunidade de se dar bem.
-Fala e sai, sem me dá a oportunidade de responder a altura, e quer saber que se dane.-Luto contra as lágrimas que insistem em cair.
-Ele é um idiota, não de atenção a suas ofensas. -Diz Edward.
-Vamos embora por favor. -Peço ao o mesmo.
-Claro, -Fala fazendo sinal para o garçom.Depois de pedir a conta, caminhamos em direção da saída, Ruan nos olha surpreso, acho que não esperava.
Assim que vou subir na moto, sinto meu braço ser puxado e diante de mim está Ruan com a expressão zangada.
-Onde diabos você vai com esse aí? -olho para ele incrédula.
-Você é maluco? -Grito puxando meu braço.
-Não é o suficiente o cara da semana passada? -Insiste e mais uma vez não entendo.-Não sei o que está falando, você está maluco, fica longe de mim será o melhor para ambos, seu idiota. -sem mas subir na moto de Edward e ela acelera.
A onde quer que eu te leve? -Pergunta.
-Para minha casa,- falo sentindo meu peito sufocando.Não demora muito e estou diante do meu antigo apartamento.
-Não me refiro a aqui, mas tudo bem.
-Me desculpa eu não sabia que Ruan ia estar no mesmo restaurante.-Tudo bem não é culpa sua, obrigado por me trazer, mas prefiro ficar sozinha. -Falo sufocando as lágrimas.
-Angel me deixa ficar,- Insiste parecendo preocupado.
-Amanhã prometo que te ligo, mas hoje imploro que me deixe sozinha.
-Tudo bem, mas qualquer coisa é a qualquer hora é só chamar -fala me dá um beijo no rosto e vai embora.
Pego a chave na minha bolsa e entro. Olho meu pequeno apartamento e vejo como é minúsculo comparado ao que meu pai me deu.
Ainda não consigo acreditar em tudo que Ruan me falou.
Interesseira eu? Pelo o contrário, eu não me importo com isso, sem contar a loucura dele em insite que me viu com um homem semana passada, de onde ele tirou isso? Penso, e não encontro resposta.Depois de um longo tempo, chamo um taxi e sigo para casa. Acabei de tomar uma decisão que muda tudo.
______________________________
Olá amores! O que estão achando? Há e o que acharam da novidade do Ruan e Edward serem irmãos? O que a Megan deveria fazer? Curiosa aqui, não deixe de comentar. Como sempre mais um capítulo feito com muito amor. Beijinhos no 💝.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
Roman d'amourMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...