Ruan Steven
Depois que minha loirinha saí, é hora de colocar as cartas na mesa.
—Quero que fique bem longe da Megan, você não vai estragar minha vida dessa vez, pois eu mesmo te mato, está me ouvindo. —falo em um tom baixo, mas sério o suficiente para que ele possa entender.
—Do que está falando, somos amigos Ruan, e por mais que você queira não vai conseguir nos afastar, e quer saber, farei o possível para conquista-lá você não a merece.
Estou cansado de todas as vezes que conheço alguém, você aparece e com todo seu chame e dinheiro, me rouba, você não vai ficar com ela, porque não vou deixar, Megan vai ser só minha. —grita. Ao ouvir suas palavras fico completamente cego, e sem conseguir controlar meus sentidos, o empurro contra a parede.
O golpéio vários vezes, ele retribui, e trocamos socos, até que alguns senhores desconhecidos nos separam.
—Não se mete comigo, estou avisando antes que seja tarde. —Grito tentando me soltar, meu sangue ferve em minhas veias e suas palavras ecoa em minha mente.
—Faça o que bem entender, vou me centificar de que não ficará com ela, desisti Ruan, vai ser melhor. —diz com um sorriso debochado. E isso me enfurece ainda mais.
—Me solta, que vou mata-lo. — grito. Olho ao redor e vejo que quebramos algumas mesas, não tinha me dado conta dos danos, os senhores que nos separam, ajudam ele a sair. E na entrada está a razão de tudo isso. Ela me olha com reprovação pelo o que acabei de fazer, seus braços estão cruzados, e sua postura me faz sorrir, ela é tão linda! Meu coração disparar, eu posso ter a certeza que não quero é não vou perde-la.
—Você ficou maluco hum? Como pode fazer isso, olha pra você. —diz vindo em minha direção.
—Está tudo bem, você não conhece aquele verme, só peço para que fique longe dele. —falo puxando-a para meus braços, não importa o que eu precise fazer, farei se com isso vou ter ela segura comigo.
—Vamos embora, acredito que por hoje é só, isso não acabou senhor Steven. —diz e eu sorriu.
Sigo até o gerente que é amigo meu. Falo para fazer as contas do que foi quebrado que, pagarei todas as despesas. Em seguida levo minha loirinha para casa.
Assim que entramos, ela vai direto pegar um kit de primeiros socorros.
—Estar tudo bem, —Falo e ela começa a me avaliar, seus lindos os azuis me percorre inteiro, não consigo evitar, o sorriso. Ela é tão forte e parece tão decidida, qualquer outra mulher se dezesperaria, ela por outro lado, está com a aparência bem calma cuidado de mim.
—Você não pode sair por aí brigando desse jeito, sabe que é um prato cheio para as revistas de fofocas, e jornais.
Pode esperar, amanhã estará em todas as capas, seu irresponsável. —fala sem parar. E eu consigo sorrir ainda mais.
—Não se preocupe com isso, vou dá um jeito. —respondo sorrindo.
—Você rir?! Meu Deus onde está seu juízo homem. —Diz esboçando um lindo sorriso.
—Bem aqui na minha frente, —respondo e ela fica vermelha.
—Não faz mais isso, fiquei preocupada, —acrescenta.
—Eu te amo, e peço desculpa por ter sido rude —falo e ela olha dentro dos meus olhos, e sorrir lindamente.
—Eu ainda mais, porém não faça mais isso. —diz dando-me um beijo. Minha nossa, como eu amo essa garota.
—Eu preciso ir, gostaria de ficar mais não posso, tenho coisas a resolver ainda hoje.
—Promete pra mim que vai se cuidar, e não vai mais brigar desse jeito? —diz manhosa. Respiro fundo e faço que sim.
Ela leva-me até a porta, seus olhos lindos brilham ao olhar os meus, é um sorriso escapa dos meus lábios, pois não importa o que aconteça, se no final terei esse sorriso, e vou poder apreciar o brilho dos seus olhos, então tudo será válido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomantizmMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...