Longe de casa, eu só penso em viver grandes aventuras, realizar cada um dos meus sonhos! Um deles já conseguir, qual? Eu respondo! Ter minha liberdade.
Quem não sonha com isso, poder ir e vim sem ter quatro ou cinco seguranças grudados em você.
Poder tomar um sorvete na pracinha tranquilamente, ou até mesmo pegar um bronzeado em uma praia! Coisas que eu só podia fazer se estivesse com meu pai e no mínimo três brutamontes.
Sai de casa há quatro meses. E para mim conhecer o mundo que só via em fotos, com excessão ao Brasil onde tive a oportunidade de ir duas vezes! Agora tenho a oportunidade de ir onde eu quiser, fiz uma lista de cada lugar que quero visitar.
Fui criada em uma cidadezinha pequena em Los Angeles, escondida do mundo, pois o poderoso Luiz Fernando Javier Prado Lins, que há propósito é meu pai que amo muito! Mas como estava falando, ele tinha receio, como ele costuma falar, de um dos seus inimigos me fazer mal ou vários.
Sofre um acidente que me deixou presa a uma cama, por vários meses, mas tudo mudou com a chegada da Gabriella.
O anjo que entrou não só na vida do meu pai, mas, também na minha.
Gabi é minha mãe de coração, se me pergunta quem é minha mãe? A resposta sempre será a mesma, Gabriella Hernandez Garcia, que se tornou a senhora Javier depois que casou-se com meu pai, a sua melhor escolha.Gabi me ensinou a ser forte, determinada, e a sempre lutar pelos meus sonhos, me ensinou a ser a mulher que só hoje.
Com apenas 23 anos sei o que quero e motivo de querer.Sair de casa com seu apoio, o que me surpreendeu.
Um dia disse a ela que estava cansada de ficar presa, não aguentava mais tudo aquilo, imaginei que ela fosse brigar comigo e me chamar de mal agradecida, por ter tudo e não valoriza.
Mas, pelo contrário, ela olhou nos meus olhos e me perguntou.
"— O que você quer pequena?" —Pois é, ela ainda me chama de pequena! Entre outros nomes carinhosos.
Então me enche de coragem e disse.
" — Eu quero conhecer o mundo." — Essa foi minha resposta impulsiva.Ela me deu um sorriso e me disse.
"—O que está esperando? " Eu não podia acreditar no que ouvir, mas, vindo da Gabi? Espere o inesperado.Criei coragem e fui contar para o meu pai, quando abrir a boca ele me disse apenas uma palavra.
Adivinhe qual?
Pois é um grande NÃO, com letras maiúsculas.
Foi muito difícil para Gabi e eu fazê-lo mudar de ideia.
brigamos muito, até uma noite que ele veio conversar comigo, disse que eu poderia sair de casa, mas que teria que prometer que voltaria inteira.Três anos, foi esse o tempo que ele me deu, depois disso eu teria que voltar ou caso contrário ele iria atrás de mim onde quer que eu estivesse. Muito exagerado, mas é meu pai e se fosse diferente não seria o senhor Javier.
Sorrir feito uma boba e prometi, que me cuidaria e daria notícias, E estou cumprindo, ligo uma vez por dia e ele me enchem de perguntas.
Amo meus pais e sei que um dia vou voltar, só não sei quando!
O dia está maravilhoso, então não estou nem um pouco afim de ficar presa nesse quarto.
Ha propósito depois de sair de casa e cair no mundo, deixei de ser a patricinha filha do poderoso senhor Javier.
Só apenas Megan Sullivan, uma garota normal que vai aonde tem vontade.
Não que eu não tenha orgulho do meu sobrenome, não é isso, mas sim o fato de que se alguém souber de quem só filha, posso perder minha liberdade que demorei muito para conquista-lá.Eu estou amando ser livre, em cada lugar que vou, posso fazer o que quero, me arrisco a dizer que se papai soubesse tudo que tenho feito, me prenderia em uma torre! Quem acha exagero? Posso garantir vindo do senhor Javier? Minha nossa espere grades nas janelas!
******************************
Olá meus amores, quem gosta de aventura? Vem comigo! E como não pode faltar, vai ter muitas emoções. Espero vocês, não me deixe sozinha, preparem o coraçãozinho que vem muitas emoções fortes por ai. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomantizmMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...