Capítulo 50

136 20 7
                                    

Megan

A ambulância não demorou muito, Ruan estava desesperado e não queria soltar o Edward as únicas palavras que repetia era "vai ficar tudo bem".

Meu coração estava literalmente partido.

Assim que chegamos no hospital, o Edward foi atendido de imediato, meu pai cuidou de tudo e certificou-se que tudo estaria pronto para nossa chegada.

Pois o Ruan não estava conseguindo lidar com a situação o que era esperado.

Na sala de espera Ruan sentou e não mencionou uma palavra, sentei do seu lado e o abracei, suas roupas estavam com sangue do seu irmão.

Meu pai faz um gesto para que eu o acompanhe.

ㅡ Eu sei que não é o momento, porém filha quero saber o que aconteceu com esses dois, pois está claro que eles tem muitos problemas.  ㅡ diz papai no canto da sala.

ㅡ É bem complicado pois eu descobrir muitas coisas e não sei se devo contar para o Ruan nesse momento. ㅡfalo abraçado meu pai.

ㅡ Acredito filha que não é o momento, olha para ele, já está destroçado, espera esse clima melhorar. ㅡ diz acariciado meu cabelo.

Meu Deus eu amo ficar assim com meu pai, por um momento achei que não iria vê-lo novamente.

ㅡEstou tive tanto medo papai, de não voltar a está nos seus braços sentindo seu carinho e sua proteção.  ㅡ falo e sinto as lágrimas descendo em minha  face.

ㅡEstá tudo bem minha princesinha, eu sempre vou está aqui, sempre  vou te proteger. Agora vai ficar com o seu noivo, ele precisa mais de você que eu nesse momento. ㅡ  fala papai dando-me um pequeno sorriso.

ㅡEu sempre achei que odiava o Edward por sempre tornar minha vida impossível, mas não consigo simplesmente seguir sem me importar.ㅡ diz Ruan assim que sento ao seu lado.

ㅡÉ natural amor, ele é seu irmão e você é um bom homem, faz parte de você se importar. Até quando você finge que não importa.ㅡfalo te dando um pequeno sorriso.

ㅡ Você me conhece mais que eu mesmo. ㅡ diz devolvendo um sorriso  fraco.

ㅡEu sei! ㅡrespondo.

ㅡVocê está bem? Com tudo isso que aconteceu não pude te perguntar o que aconteceu, sentir tanto medo de te perder. ㅡdiz dando-me um beijo.

ㅡEu estou bem, foi só um susto, não quero passar por isso nunca mais.ㅡfalo sentindo um alívio por não ter sido vendida como um objeto pada um desconhecido.

Duas horas depois, o médico que estava atendendo o Edward enfim deu o ar da graça.

Falou que apesar de ter sido uma cirurgia delicada o Edward estava bem. Porém estava sedado e provavelmente só acordaria pela manhã.

Demorei muito para convence-lo ir para o meu apartamento.  E durante o caminho o foco voltou para mim.

De volta ao meu apartamento para minha surpresa minha tia nos esperava juntos com a Sophia. Pareciam ansiosas quando me viram.

ㅡ Seu pai me contou o que aconteceu, meu Deus que susto você nos deu.ㅡfala minha tia me dando um abraço apertado.

Depois de abraçar  a Sophia, era hora de contar para Ruan tudo que aconteceu.

Depois de tomar um banho e Ruan também e claro com roupas limpas que para minha sorte meu pai pensou em tudo e pediu para o motorista comprar roupas novas para o Ruan.

Seguimos para o terraço onde ficaríamos sozinhos. Pois tudo que tinha para contar não era nada fácil.

ㅡRuan antes de tudo, pois sei que logo todos vão querer saber o que aconteceu. ㅡ falo tentando escolher as palavras certas.

ㅡComo você está? Eu sei que não foi nada fácil tudo que você passou. ㅡ Ele diz chegando mais perto e acariciando meu rosto.

ㅡ Eu estou bem, eu sentir muito medo. Mas tudo passou e com tudo que aconteceu, todo o susto não se compara o que aconteceu com seu irmão. ㅡ Falo me afastando.

ㅡ Você faz ideia de que fez isso? ㅡ Pergunta e posso sentir que ele está controlando sua raiva.

ㅡÉ exatamente sobre isso que quero falar com você, antes de todos.

ㅡ Você precisa falar quem foi, e juro por tudo que acredito que eles vão pagar por tudo. ㅡ Ele praticamente grita cada palavra.

ㅡ Foi a Jenna, ela é envolvida com aquelas pessoas, ela teve a coragem de ir me contar tudo, ela tem passe livre para entrar lá.  Ela me disse coisas horríveis. ㅡ Ele me olha sem acreditar nas minhas palavras. Praticamente começo a ver as engrenagens  da sua mente trabalhando a aceleradamente.

ㅡComo assim? Mas porque? A Jenna? ㅡ Ele parece duvidar.

ㅡ Mas é tão óbvio! A Jenna tem uma espécie de obsessão por você.

ㅡIsso é loucura! Ela e eu somos apenas bons amigos. Eu a conheci um pouco depois de perder a Celine, ela ficou do meu lado e nunca falou nada do tipo comigo.

ㅡ Eu sinto muito falar isso para você, mas ela me contou que o Edward pagou a ela para procurar a sua noiva e dizer que vocês tinham um caso entre outras coisas. ㅡ Ele me olha com espanto e parece que não pode acreditar no que acabei de contar.

ㅡ Do que está falando? ㅡ Questiona.

ㅡ O plano era a Celine te odiar e o Edward seria seu consolo e por fim ficar com ela.

Só que depois de tudo a Jenna viu em você o homem perfeito. Ela esperava que você se apaixonasse, por favor Ruan, você é lindo e tem muito dinheiro.

Você sabe que para muitas mulheres é o suficiente para se jogar aos seus pés.

Por fim quando ela achava que estava chegando perto do seu coração eu apareci na sua vida e bom estraguei seus planos.

Ela acha que me tirando do caminho você vai vê-la e você já pode imaginar. ㅡ falo me sentindo esgotada.

ㅡIsso é doentio, eu jamais vi a Jenna além da amizade. Eu não posso acreditar no que ela fez com você  eu juro que morreria se algo te acontecesse.

ㅡ Ela não pensa assim. Sinto muito por ter que te contar isso. Sei que é um assunto delicado.

ㅡ Aqueles monstros, não posso acreditar que existam pessoas tão perversas  capazes de algo tão sujo.

Por isso a Celine estava tão descontrolada aquela noite, sem me deixar abrir a boca em minha defesa.

A gente ia ter um filho você me entende, eles me tiraram a minha família. ㅡ Suas palavras parece um punhal entrando no meu coração.

ㅡ Eu sinto muito mesmo, ㅡ falo sentindo uma dor enorme por ver que ele não superou.  Mas é claro ela era o grande amor da sua vida.

Chego a sentir invejo desse amor incondicional que nem a morte faz esquecer.

ㅡ Eu preciso ir. ㅡ Ele fala parecendo está desesperado.

ㅡ Onde você  vai? ㅡ Pergunto sentindo um aperto no meu peito.

ㅡEu preciso resolver isso agora mesmo.   ㅡSem mais ele sai praticamente correndo.

ㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇㅇ

Olá amores do meu coraçãozinho, mais um capítulo feito com muito carinho para vocês espero que gostem e me conte o que a Megan deve fazer depois de tudo.






LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGANOnde histórias criam vida. Descubra agora