—Papai, eu amo demais o senhor, e quero que saiba que, eu ter saído de casa não muda isso, eu tenho muito orgulho do homem maravilhoso que é,—Falo olhando dentro dos seus olhos, para que não tenha dúvidas.
—Sua mãe falou com você não foi?—Pergunta dando-me um sorriso.
—Sim, e eu fiquei muito triste, papai se eu decidir sair de casa não foi culpa do senhor, eu vive minha vida inteira presa dentro de casa, limitada pela minha mãe e depois pelo o meu acidente, o senhor não faz ideia o quanto é difícil querer sair e não poder. Sei que como eu cresceu rodeado de seguranças, não gosto da sensação de está sendo observada o tempo todo.
—Mas é para o seu bem meu amor! Eu morreria se te acontecesse algo, sabes o quanto minha família é importante.
—Eu sei papai, por isso não uso seu sobrenome, e levo uma vida simples, sei todos os riscos, pense comigo! Quem vai pensar que uma simples vendedora é filha de Luiz Fernando Javier Prado Linz? Quem vai imaginar que uma menina pobre é herdeira de uma fortuna invejada?—Ele olha-me por um instante e diz.
—Não tem como negar que você é minha filha! Pensa longe.
—Só peço que me entenda, quando eu voltar prometo que assumirei meu lugar como o senhor tanto sonha, mas até lá por favor papai, me deixa viver a minha maneira.
—Você se tornou uma mulher muito forte, e tenho um orgulho imenso.—fala puxando-me para um abraço.
—Aprendi com a Gabi, e é claro, tenho uma boa genética.—Brinco.
—Só te peço duas coisas e prometo que não vou me meter mais.
—O que?—Pergunto e ele sorrir.
—Aceita o apartamento filha, eu vou me senti melhor e de alguma maneira, vou ter a tranquilidade de saber que está vivendo confortável.—Penso um instante e papai faz beicinho.
—Tudo bem! Eu aceito, se isso te deixa feliz.
—Você não sabe o quanto.—comenta apertado-me em seus braços.
—Qual a outra?—Pergunto.
—Depois te mostro, porém não posso deixar de dizer o quanto estou feliz por você ter aceitado o apartamento.
—Que bom, só promete que não vai mais comprar nada mais sem me consultar?—Pergunto.
—Nada além do que já foi comprado, —diz levantando as mãos, em sinal de rendenção.Ficamos um estante silêncio, enquanto juntos admiravámos a cidade.
—Sabe filha! As vezes paro pra pensar nas mudanças da vida, olho para você e vejo minha princesinha, mas por outro lado, vejo uma menina forte, determinada que aprendeu a lutar por tudo que quer, te admiro tanto.—Fala papai e vejo uma lágrima rolar em sua face.
—Eu sou sua versão feminina senhor Javier! —Brinco e ele sorrir.
—Olha Megan, quero que saiba que tudo que precisar vou estar aqui, desde de uma casa nova, a um simples abraço e um beijo de boa noite. Quem fala não é o senhor Javier como você sempre gosta de falar. Quem está falando é apenas Fernando seu pai!—Diz que ouvir isso não é para chorar.
—Eu sei que sim papai, por isso te amo demais, não pelo o poder que tem, mas por sempre está comigo.Meu pai é simplesmente o máximo, e não sei como definir meu amor por ele, acho que é porque não tem comparação.
Assim que voltamos para a sala, encontramos Gabi mostrando fotos minhas para a Sophia. Passamos um tempo juntos e um pouco mais da meia noite, papai me levou para cama, e como a muito tempo não fazia, deu-me um beijo no topo da minha cabeça, seguido de um boa noite, saiu apagando a luz e fechando a porta. Por alguns minutos voltei no tempo.
______________________________
Oi amores! Espero que tenham gostado do capítulo, fiz com muito carinho. Beijinhos no 💝 e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomansaMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...