— Meu Deus amiga! O que foi isso? — fala Sophia vindo apróximando, e abraça-me.
— Não sei, no entanto já estou cansada, e quero ele bem longe de mim.
— Porque não contou que foi seu pai que deu esse apartamento a você, e acabou logo com isso?
— Ele nunca me deu o benefício da dúvida, sempre me acusa, me humilha, e me ver como a pior das mulheres, você ouviu.
— Olha amiga, tenho certeza que ele foi bruscamente enganado, magoado, ele te olha com uma mistura de emoções que acredite uma delas é amor, ele te ama, e por mais que lute não consegue fugir disso. — Olho para ela cheia de dúvidas, como ela viu tudo isso?
— Quer saber Sophia, chega de choro, vou arrumar minhas malas e vou viajar com Edward. — falo decidida.
***
Ruan Steven.
Duas miseráveis semanas passaram depois da última vez que vi aqueles olhos azuis impressionantes da minha menina.
Ela pediu para eu sumir da sua vida, mas não consigo, penso nela segundo a segundo.
Quando a conheci apostei que eu poderia tê-la facilmente, mas me enganei, ela não é nada fácil.
Tentei me aproximar de mil maneiras, mas ela não me deixava chegar muito perto.
Orgulhosa cheia de a si, era impressionante ver sua determinação, porém em um maldito dia encontrei ela com meu irmão, depois de dois longos anos sem vê-lo, encontrar ele com a única mulher que confundiu meus sentimentos, depois de tanto tempo. Não estava em meus planos.
Fiquei louco de ciúmes, por ver eles sempre juntos. Procurei de maneiras de humilha-lá, para fugir do que estava sentindo, mas não adiantava e mais uma vez eles estavam juntos, felizes.
Ele já destruiu minha vida uma vez, não é justo fazer isso novamente.— Senhor Steven, — a voz de Denis tira-me da minha melancolia interminável.
— O que conseguiu?— Pergunto.
— Nada, senhor essa garota não tem passado, Megan Sullivan não tem nenhum tipo de fixa em lugar nenhum.
— Mas isso não é possível, tem que haver algo.
— Sinto muito senhor.
— E Fernando Javier o que descobriu?
— É casado dono de vários negócios, que rende uma grande fortuna. É multimilionário, muito respeitado e invejado por ter conquistado um grande império.
E sua vida pessoal é completamente sigilosa. Ele mantém protegido dos olhos da mídia.
— Mas isso é inacreditável, ninguém pode ficar no anonimato desse jeito, ao mesmo tempo que é uma pessoa tão importante.
— Perdão senhor, mas com a fortuna que ele tem, pode tudo que o dinheiro possa comprar.
— Maldição, tem que ter uma explicação, uma brecha, não sei. — Grito frustrado.
Penso mil coisas e só tenho uma pista. Pego o telefone é ligo para o RH.
— O que está fazendo senhor? — Pergunta Denis. Faço sinal para que me dê um minuto.
— Hilton! Quero que pegue a pasta com os dados da ex funcionária Megan Sullivan e traga até minha sala agora.
— Claro, mais alguma coisa senhor Steven?
— Não, — Respondo e desligo.
— Claro deverá ter a cópia de todos documentos dela, assim teremos algumas respostas.
Não demora muito e Hilton chega e me entrega a pasta, e sai.
Abro a mesma e amaldiçoou-me por ler cada letra.
Megan Sullivan Javier.
Filiação.
Nome da mãe: Malie Sullivan Savana.
Nome do Pai: Luiz Fernando Javier Prado Linz.Não preciso ler mais nada, ele é pai dela! Porque inferno ela não me disse? Por que não controlei esse maldito ciúmes?
— Olha em meus olhos e me diz que estou enganado, que tudo isso é um maldito engano, que você é minha menina indefesa.
— Não importa o que eu fale, você já me condenou da pior forma possível, só espero que quando descobrir que cometeu um grande erro, aprenda a conviver com ele.
Suas últimas palavras, que tanto me confundia, por ter sido ditas com tantas convicção, agora eu tinha a resposta.
— Senhor o que tem aí que o deixou dessa maneira.
— Pergunta Denis.— Respostas, que estavam debaixo do meu nariz o tempo todo, e eu como um verdadeiro idiota procurando fora do meu alcance.
— O que descobriu senhor?
— Que sou um miserável, o pior no meio dos homens em toda face da terra, que preciso pedir perdão por minhas palavras tão duras, a quem não merecia, por meu ciúmes.
— O que pretende fazer?
— Vou atrás dela, e dizer o quanto me arrependo por tudo que disse, e torce para que me perdoe. — Falo saíndo porta a fora do escritório.
Estaciono meu carro na entrada do seu apartamento, falo com o porteiro e por duzentos dólares ele me permite subir, já que tem ordens para que eu não possa entrar no lugar, já que é privado.
— Senhor Steven! O que faz aqui, como subiu? Quem te permitiu?
— Duas notas de cem dólares! Onde está Megan? Preciso falar com ela!
— Não está. — responde Sophia.
— Onde foi?
— Não tenho permissão para contar, sinto muito.
— Eu já sei de tudo, que eu estava enganado, o homem com quem a encontrei, era seu pai — falo olhando em seus olhos.
— Sério? — Pergunta.
— Sim, por que diabos você não falou nada garota?— Não tinha pude, era um segredo da Megan, só ela poderia falar.
— Isso não vem mais ao caso, agora fale onde encontro minha garota.
— Sinto muito, ela me mata se eu falar algo. — Diz se negando a responder minha pergunta.
— Olha cometi um erro, e preciso corrigir. Então por favor me diz onde posso encontra-la. — Falo completamente desesperado.
— Sei que não devia, mas vou ajudar, porque vejo que está sendo sincero. Mas não vai gostar de saber.
— Ela está com ele não é? — ela faz que sim.
— Em Lisboa, a duas semanas.
— Desgraçado, espero que ele não tenha encostado nela, porque vou mata-lo, — falo sentindo o sangue fervendo em minhas veias.
— Aqui está o hotel onde eles estão hospedados, só espero não me arrepender, — diz sem jeito.
_______________&___________
Prontos para mais emoções? Vem muitas por aí, beijinhos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...