Edward espera-me no restaurante, assim que o vejo, aproximo-me e o cumprimento.
—Minha nossa você está cada dia mais linda, sentir muito a sua falta. —Fala Edward deixando-me sem graça.
—Porque você me largou em Lisboa?
—Não tive outra opção, o Ruan apareceu, e todas as vezes que nos encontramos brigamos feio, achei melhor você ficar sozinha com ele para entender seus sentimentos, e pelo o que soube vocês estão juntos.
—Estamos, mas isso não justifica, você me levou.
—Tem toda razão, me perdoa.—diz pegando a minha mão que está sobre a mesa. Afasto sem jeito e acrescento.
—É impressão minha ou você está fugindo do Ruan? O que está acontecendo Ed, me conta o porque dessa rivalidade entre vocês? —pergunto fingindo não saber. Sua expressão muda instantaneamente.
—É muito mais complicado do que você possa imaginar.
—Se você me conta talvez eu consiga entender, porque não confia em mim? — Questiono sentindo-me magoada.
—Eu vou te contar, porém não é o lugar apropriado, vem comigo. —diz Dando-me um pequeno sorriso.
—Como assim?! A gente não pediu o jantar.
—Podemos jantar, depois seguimos para um lugar mais tranquilo, o que acha?
—Eu até gostaria, no entanto fiquei de encontrar Ruan.—Então amanhã nos vemos e poderemos ter essa conversa o que acha?
—Não posso te dar certeza, mas, vou ver, Ruan não aceita a ideia de que possamos ser amigos.
—Eu imagino, tenho muitas coisas para contar, será uma longa conversa. —Diz me deixando ainda mais curiosa.
—Esse era seu assunto? —uma voz famíliar e em um tom nada amigável, surge atrás de mim.
—Ruan? O que faz aqui? —pergunto levantando.
—Não sou nenhum idiota, então não subestime minha inteligência, responda minha pergunta. —grita e isso me irrita. Não posso acreditar que ele está falando dessa maneira comigo, o que deu nele?
—Ela veio me cumprimentar, somos amigos, não precisa falar com ela dessa maneira, você não muda, continua tratando todos como propriedade. —fala Edward em minha defesa.
—Não se mete, seu imbecil, estou falando com minha namorada, não com você. —grita novamente em um tom ainda mais nervoso.
Não posso acreditar que estou passando por isso.
—Eu não sou criança Ruan, pelo o amor de Deus, em nenhum momento mentir para você, sabe muito bem que somos amigos, não achei que devesse esquecer as pessoas que gosto só porque estamos juntos. —falo em um tom baixo para não chamar mais a atenção das outras pessoas.
—Esse aí não é amigo de ninguém, tenho certeza que ele tem outras intenções com você. —diz Ruan e isso me deixa intrigada.
—Do que tem medo? Não confia nos sentimos dela por você? —diz Edward e eu não gosto do tom das suas palavras.
—Você está muito enganado, confio cegamente no que sentimos, pois é algo grandioso que tanto sua mente e sua alma vazia jamais poderá compreender, e por mais que tente, não vai sentir. —responde Ruan olhando em meus olhos, um brilho invade seus olhos a cada palavra que sai dos seus lábios.
—Falou o especialista em amor! Não é mesmo? Você não me conhece, sua arrogância não permite não é mesmo meu irmão. —diz Edward e seus olhos ficam marejados.
—Não me venha com seu teatro Edward, te conheço muito bem, e por isso te quero bem longe de mim, e dela também, não me faça perder a cabeça com você.
—Da para acabar com isso vocês dois, parecem duas crianças brigando por um brinquedo —falo tentando colocar um fim na discurção.
—Me deixa sozinho com ele, me espera no carro. —Diz Ruan sem ao menos me olhar.
—É sério isso? —questiono indignada.
—Muito sério, por favor. —insiste Ruan me indicando a saída. Confesso isso me deixa muito triste. Porém não tenho argumentos, sigo até o lado de fora.
Fico pensando no que posso está me metendo, eles tem uma história mal resolvida, acredito que enquanto Ruan não saber o que de fato aconteceu no passado, não conseguirá seguir em frente e ser feliz por completo, sempre haverá um grande vazio em sua alma. Não sei se serei o suficiente para preencher seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE AOS OLHOS DA MEGAN
RomanceMegan Sulivan Javier é uma jovem herdeira de beleza marcante e espírito livre. Aos 23 anos, tudo o que ela quer é explorar o mundo, sem amarras. Mas seus planos mudam quando cruza com o enigmático Ruan Steven Cooper. Uma simples troca de olhares tr...